— Thiago Veigh —
— Nem me deu bom dia direito e já tá me mandando fazer as coisas, si liga filha. - reclamei encostando no balcão e cruzando os braços.
Ela revirou os olhos e veio até mim.
Cheguei bem pertinho e ela descruzou os braços, puxando-me pela cintura, grudando seu corpo no meu.
Ela passou os braços pelo meu pescoço, pegou minha correntinha e começou um beijo. Sua mão deslizou até minha barriga sem camisa, arranhando levemente e me arrepiando.
Minha mão desceu até sua bunda, apertando-a forte enquanto a puxava mais para mim. Interrompi o beijo chupando seu lábio inferior e dando alguns selinhos.
— Melhorou? - ela perguntou baixo, me vendo concordar com os lábios entreabertos.
— O que você quer mesmo? Até esqueci. - pisquei algumas vezes, e ela riu.
— Quero que você pegue os pratos ali em cima, eu não alcanço. - ela apontou para o armário.
Eu nem sei por que comprei essa porcaria; sempre tenho que subir na cadeira para alcançar as coisas.
Ela tentou sair para terminar o café, mas não a deixei, apertei mais a mão em sua bunda e a puxei de volta.
— Se liga parceira, fica aqui um pouco. - falei e ela riu, encostando a cabeça no meu peito.
— Thiago, você tá mais carente que o normal. - ela disse, apoiando o queixo no meu peito e olhando para cima.
— Tô né? Nem ligo quem tem que aguentar é você. - dei de ombros, dando-lhe um selinho.
— Muito difícil ficar ganhando beijo toda hora... um fardo terrível. - ela falou ironicamente e neguei com a cabeça quando ri e dei um beijo no seu pescoço.
— Esqueci de te falar um negócio. - disse, e ela se arrumou no meu colo. — Semana que vem é a festa surpresa de aniversário da minha vó. - falei, e ela colocou a mão na testa.
— Meu Deus, eu esqueci. - ela disse arregalando os olhos. — Nossa, mas se ela descobre que eu esqueci do aniversário dela a veinha me espanca. - falou, e eu ri.
A vó Regina é maluquíssima, toda safada e maluca, então ela dá MUITO certo com a Gica, as duas juntas é putaria na certa.
— Então, mas o bagulho é o seguinte: você vai comigo. Já fechei o quarto e é isso. - dei de ombros, e ela arqueou as sobrancelhas.
— Que?
— E ué, alugamos uma chácara pra ficar três dias, e você vai dormir no mesmo quarto que eu.
— Thiago, Thiago...
— O que? Nada de mais, a minha família você já conhece e dormir no mesmo quarto que eu também não é problema, já que até pelado você me viu. - falei, dando de ombros. — Tô falando isso, mas se você não quiser ir, não tem problema, tá? É só falar que eu desmarco. - falei, e ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...