Chapter 48

1.7K 119 48
                                    

— Giovana Dib —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovana Dib —

Senti os braços dele apertarem minha cintura e foi automático o meu sorriso.

Ainda de olhos fechados, passei a mão no cabelo dele e escutei ele murmurando alguma coisa contra a minha barriga.

— Bom dia thi. - falei baixo.

— Bom dia Gica. - falou no mesmo tom e depois subiu mais o corpo, me abraçando e deixando o rosto na curvatura do meu pescoço.

Ele beijou meu pescoço todinho e respirou fundo.

Acho que deveríamos ficar aqui pra sempre, sério.

— Sonhei com você hoje, sabia? - falei e ele levantou a cabeça e me olhou.

— Sonhou é? - perguntou com um sorrisinho e eu concordei. — Conta aí.

— Eu tinha te atropelado. - falei vendo a cara de cu que ele fez, então eu dei risada. — Você tinha feito essa mesma cara. - falei e ele revirou os olhos e abaixou a cabeça dele denovo.

— Você é uma pessoa mal amada garota, acabou com o clima. - falou no meu ouvido com aquela voz toda rouca e eh me arrepiei todinha.

Na verdade, o sonho foi totalmente diferente...

— Amor? - chamei andando pela casa, e não encontrando ele lugar nenhum.

— Aqui fora. - ouço a voz dele lá de fora, então vou até a área da piscina.

E vejo ele sentado na borda da piscina, rindo de alguma coisa.

— Olha vida, ela aprendeu a nadar. - ele diz todo feliz, e então eu vejo nossa filha.

— Sabia que vocês dois estavam aprontando. - falei vendo minha filha sorrindo toda banguela, com algumas gotas de água no rosto.

— Para com isso amor, entra aqui com a gente. - falou pegando nossa filha no colo. — filha? Chama a mamãe. - falou e ela abriu os braços e me chamou com as mãozinhas.

— Vem mamãe. - chamou com as mãozinhas gordinhas e pequenos, meio desajeitada.

Abri um sorri enorme, sentido um friozinho na barriga, vendo os  amores da minha vida bem ali na minha frente, me chamando.

— Vem logo amor. - meu marido me chama e então eu sento na borda da piscina, sendo recebida com um selinho dele e um beijo todo babado da minha princesinha.

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora