Chapter 16

2.8K 154 48
                                    

- Thiago Veigh -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Thiago Veigh -

Giovana meteu mo cara de brava e nem falando comigo ela tá.

— Ae Giovana, era brincadeira cara, 'ce sabe parça. - falei e ela só concordou ainda mexendo no celular.

Carai mano.

Por que mulher é assim? Mo ódio viado.

— Vai falar comigo não? - perguntei e ela me olhou.

— Tô falando ué. - falou mas depois voltou a mexer no celular.

— Para de me ignorar faz favor? - falei e ela deu de ombro.

— Eu não tô te ignorando.- falou e eu olhei pra ela como se fosse obviu.

— Ta sim.

— Eu não tô falando com você agora? - concordei.
— Então eu não estou de ignorando. - falou óbvia e desligou o celular.

— Então por que você tá com essa cara de cu? - perguntei e ela me olhou com uma sobrancelha só arqueada.

— Infelizmente é a única que eu tenho Thiago. - falo

— Ta chatona você hein... 'ce tá com aquele bagulho lá das mulheres? - perguntei já preocupado.

Quando a Giovana tá com esse bagulho ela vira o cão, fico até com medo viado.

— Que bagulho Thiago? - perguntou cruzando os braços.

— Sei lá mano, aquele bagulho que vocês chora e ficam igual draga atrás de doce. - falei enquanto trocava a marcha.

— Tpm Thiago, e não, eu não tô de tpm. - respondeu ainda de braços cruzados e eu peguei meu celular e desbloqueio ele.

Rolei os aplicativos e cliquei em um específico já dando de cara com a seguinte coisa: Seu ciclo começa em um dia, deseja registrar sintomas?

Desliguei ele e coloquei de volta onde estava.

— Aham, sei. - falei falei e ela fez um bico e respirou fundo.

— Que demora do caralho. - resmungou e eu revirei os olhos.

— "Eu não tô de tpm" - imitem a voz dela, que me olhou brava.

Deus me proteja.

— Que que foi em Thiago? - falou me encarando.

Tá com o maior bico e de braços cruzados, não tem nem como levar ela a sério.

Fica toda fofa quando tá brava.

Desliguei o carro e erqui os vidros.

— Bora. - falei e já reparei que ela ficou até mais feliz.

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora