— Giovana Dib —
Sentei na cama e fiquei observando o Thiago andando de um pro outro, só de bermuda, segurando várias camisinhas na mãos.
— Que isso Thiago, assim sua jeba vai cair. - falei e ele arregalou o olho.
— Fica falando isso fica, quem tá aproveitando dela é você. - ele fala arrumando o shorts e eu passo a ponta da língua entre os lábios.
— Eu não tô aproveitando nada não.
— Não tá? - ele pergunta deixando as camisinha na mesa e volta a mexer no guarda roupa.
— Eu não, vou fazer o que com esse piruzinho xoxo? - perguntei rindo e vi ele negando sem me olhar.
Aqui entre nós... é tudo, menos xoxo.
— Ta bom então Giovana, tá bom.
— Vai ficar bravo? Não fica não Thi, a média brasileira é de quinze centímetro por aí, seus dez não estão tão longe. - eu falei segurando a risada.
— O engraçado é que quando você tava com ele na boca... - ele deixou no ar e eu nem falei nada, só me joguei de costa na cama.
Passou uns segundinhos e ele se jogou em cima de mim e deu uma beijinhos no meu pescoço.
Entrelacei minhas pernas na cintura dele e os passei a unha na bochecha dele.
Ele ficou encarando minha boca e depois começou a encarar meus olhos.
A gente ficou um tempinho assim, só se encarando.
— O que foi? - perguntei ainda encarando ele, enquanto passava a ponta da unha no pezinho bem feito dele.
— Nada não. - respondeu e escondeu a cabeça no meu pescoço. — A gente pode ficar aqui mais um tempo? Tá tão bom. - falou contra o meu pescoço e eu acabei arrepiando instantaneamente, e eu acho que ele percebeu por que soltou uma risadinha gostosa.
— Você que sabe Thi... - falei mais baixo passando a unha nas costa dele e ele resmungou contra o meu pescoço.
— Se você continuar com isso, eu vou acabar dormindo aqui. - falou dando um cheiro no meu pescoço.
Tô arrepiada, denovo.
— Calma. - ele falou levantando a cabeça e deixando a boca bem próxima da minha. — A gente precisa conversar. - ele fala raspando a boca na minha.
— Precisamos é? - perguntei e ele resmungou me dando um selinho.
— Sim, precisamos... lá na resenha do Kyan você não vai ficar com ninguém parça. - falou tirando alguns fios de cabelo do meu rosto e eu dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...