Chapter 18

2.6K 160 25
                                    

- Giovana Dib -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Giovana Dib -

Já são umas seis e meio e sim, o Thiago ainda está dormindo.

Vou ter que acordar ele pra jantar e depois se arrumar por show, não acordei ele antes por que ele parecia cansado demais.

Com cuidado eu sai da cama e fui pro banheiro, preciso fazer xixi urgentemente.

Quando voltou pro quarto, vejo Thiago de barriga pra baixo e me olhando com os olhos entreabertos.

- Carai Dib, dormi benzão. - falou com a voz rouca por conta de ter acabado de acordar.

- Que bom que você tá descansado por que você tem que jantar, ligar pra sua mãe e se arrumar pro show. - falei levantando o dedo a cada coisa que ele teria que fazer.

Ele viu de barriga pra cima na cama e resmungou fechando o olho.

- É muito difícil ser eu... - reclamou e pegou o celular que estava em cima da mesinha.

- Thiago esse celular é o meu. - falei indo pegar e ele me olha com a sobrancelha arqueada.

- Que foi, tá escondendo alguma coisa? - perguntou desbloqueando o meu celular e eu respiro fundo.

Sim, ele tem a senha do meu celular.

- Mesmo se eu estivesse... me da logo essa merda faz o favor? Pega o seu e liga pra sua mãe. - falei tentando pegar o meu celular e então ele ficou em pé e ergueu a mão dele, ou seja, não consigo pegar o meu celular.

- Hmm olha só... um tal de shopee te mandou mensagem. - ele lê alguma coisa e depois ele desliga o celular, me devolve e vai pro banheiro. - Vou tomar um banho e já vou jantar. - fala seco e fecha a porta.

Que que aconteceu? Desbloqueei meu celular pra ver as mensagens pela barra de notificação.

Shopee: hj vou colar no show do Veigh... tô querendo te ver 😈 tô morrendo de saudades gatinha 😍😮‍💨

Dei risada quando lembrei de como salvei o número do Gabriel, salvei o contato dele como Shopee por que sei que ele não presta.

Ué gente nada mais não tem nada demais, Thiago deve ter acordado de cu virado pra lua, só pode.

Enquanto ele fica lá no banheiro, eu vou separando as roupas dos meninos e a do Thiago.

Deixei a roupa que ele vai usar arrumada em cima da cama, peguei as roupas dos meninos e fui em direção ao quarto deles.

Bati na porta e logo alguém grita um "pode entrar"

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora