— Giovana Dib —
20 anos— Thiago Veigh —
22 anos— Koda —
23 anos— Ghard —
21 anos— Nagalli —
20 anos
• Essa fanfic é completamente da minha autoria;• Todos eles são apenas personagens dessa minha obra;
• Haverá alguns hots;
• Conterá palavrões, xingamentos e etc;
• Aconselho ler essa fanfic no modo preto;
• Não terá cronograma de atualizações;
• Não autorizo cópia ou adaptação da minha obra.
Sejam bem vindos à : Entre estilo e amor
Sinopse da História
Giovana Dib e Thiago Veigh sempre foram amigos inseparáveis desde os tempos da infância. Desde os predinhos, Giovana chamava a atenção com seu estilo de se invejar, sempre esbanjando autenticidade e bom gosto. Thiago, por sua vez, sempre admirou e amou essa característica única em sua amiga.
À medida que o tempo passa, Thiago atinge o auge de sua fama como um renomado artista. Com uma carreira em ascensão e uma imagem impecável, ele decide convidar Giovana para participar de sua equipe, assumindo o papel de sua stylist pessoal. Com entusiasmo, Giovana aceita a oportunidade de trabalhar ao lado de seu amigo de longa data e mergulha de cabeça nessa nova jornada profissional.
Enquanto trabalham juntos, Giovana e Thiago descobrem que o carinho e a admiração que sentiam um pelo outro desde a infância não se limitam apenas à amizade. À medida que se envolvem mais profundamente em suas tarefas diárias, compartilhando risos, desafios e sonhos, eles percebem que há uma conexão romântica se desenvolvendo entre eles.
No entanto, os dois também enfrentam dilemas e desafios ao se aventurar nesse novo território amoroso. Giovana se pergunta se sua posição como stylist pode afetar negativamente a dinâmica do relacionamento profissional e colocar em risco sua amizade de longa data com Thiago. Por outro lado, Thiago lida com a pressão de sua imagem pública e o medo de como o público e a mídia podem reagir à revelação de seu relacionamento com Giovana.
Enquanto enfrentam esses obstáculos, Giovana e Thiago precisam aprender a conciliar sua amizade duradoura, sua paixão mútua e os desafios impostos pelo mundo da fama. Juntos, eles descobrem a força do amor verdadeiro e a importância de seguir seus corações, mesmo quando o caminho parece incerto.
"Entre Estilo e Amor" é uma história emocionante que explora os limites da amizade e do amor verdadeiro, revelando como a coragem de seguir seus sentimentos pode levar a uma felicidade inimaginável e a uma conexão ainda mais profunda.
Mandraka - Veigh
Quando ela chega no baile
Eu tô com um beck na mão, mas já bolo outro
O sorriso da bae sai quando eu saco do isqueiro e taco fogo
Já se depara com o enfeite dourado que eu carrego no pescoço
Me olha de cima a baixo, de longe observo o brilho no seu olhoMeio pá - Veigh
'Cê 'tava meio pá, eu também
Acho que nóis se merece
Fica mais fácil 'cê vim com as verdade' depois de umas dose' de Whisky (Whisky)Engana dizendo
que Ama - VeighO foda é que ela é muito gostosa e faz um sexo bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...