- Giovana Dib -
Eu olho o Thiago com a cabeça pra trás enquanto morde o lábio inferior, eu me apoio no ombro dele, pegando impulso pra cima e pra baixo, ouvindo ele gemer com a voz rouca.
Ele bate na minha bunda e
aperta ela, me ajudando nos movimentos.- Vai devagar, Dib. - ele fala baixo no meu ouvido, e mordisca meu pescoço. - Eu vou gozar já, então vai devagar - ele fala segurando o meu rosto e eu sinto ele estimulando meu clitóris que ja esta pulsando, mas eu não paro.
Eu tampo a boca pra gemer, sentindo ele começar a meter
por baixo, enquanto chupa meu peito.- Eu sei que você gosta de gemer alto, mais eu quero ouvir voce gemendo baixinho no meu ouvido. - ele solta uma risada ofegante e enfia mais no fundo pra me fazer sentir dorzinha gostosa.
Sinto o contato da lingua molhada com a minha, enquanto continuo sentando pra ele.
Ele afasta mais a minha bunda e eu
agarro o cabelo dele, puxando pra
trás, a cabeça dele encosta na cabeceira da cama e eu reparo na feição cheia de prazer que ele tem no rosto.Gemo baixo gozando e ele suspira e eu observo o cabelo dele todo cacheadinho e bem cortado, o risquinho na sobrancelhas e o cavanhaque bem feitinha. Que gostoso!
- Você é muito gostosa, Dib. - ele fala beijado meu seios e eu sorrio ofegante enquanto rebolo gostoso nele, mesmo já tendo gozado.
Ele encosta a boca na minha, me
olhando nos olhos e começa a se
movimentar, eu suspiro contra a boca dele, encarando os olhos castanhos bem de perto.Sinto a sensibilidade na minha buceta mas continuo rebolando lentinho pra ele gozar, mas logo ele aumenta a velocidade, o único som do quarto é o dos nossos corpos se chocando.
Eu arrumo as pernas em volta da cintura dele sentindo o cançaso no meu corpo e a minha virilha um pouco dolorida.
Ele coloca o rosto contra o meu pescoço, gemendo baixo quando goza.
Continuo rebolo enquanto puxo ele pra um beijo desajeitado.
[...]
Antes que me julguem, vou falar o que aconteceu... acontece que a gente ficou horas e horas falando da vida dos outros.
Aí deu a hora de buscar o Ryan na escola, e a amiga da Miriam também tinha que buscar a neta dela, então as duas foram buscar eles e eu e o thi ficamos sozinhos aqui.
Aí sem querer eu acabei dando pro Thiago, mais foi só uma rapidinha.
- Cadê a minha calcinha? - perguntei e ele deu de ombro deitado na cama todo enrolado no lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomansaGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...