chapter 24

2.8K 178 35
                                    

— Giovana Dib —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovana Dib

POR QUE EU VOU QUERER TE DAR THIAGO, É ISSO.

Odeio negar fogo, mais dessa vez tem nem jeito.

E se eu ficar de beijinho aqui e beijinho lá, não vai dar certo... já quero logo sentar.

Só deixando claro que eu não sou assim tá? Menstruar que me deixa toda safada.

Senti os beijos molhados dele por todo o meu colo.

Respiro fundo e fasto ele, que me encara confuso.

— Thiago, não se faz isso com um mulher que está no meio do ciclo menstrual, sabia? É tentação demais cara. - falei levantando e andando de um lado pro outro no quarto.

Nesse meio tempo já me subiu um fogo, melhor me afastar.

— É por que não? O chuveiro é logo ali. - falou apontando pro banheiro e eu cruzo os braços.

— Eca Thiago, isso é nojento demais. - falei fazendo cara de nojo. — É outra, quando eu tô nessa situação, prefiro ficar na minha.

— Ihh, nem umazinha então? - concordei com ele. — Se loco, você menstrua e quem sofre sou eu? Carai mano. - falou se jogando na cama.

Tá muito pra frente esse menino, cadê o Thiago vergonhoso que eu tô acostumado?

Isso que a gente só começou com essa tal de amizade colorida faz um dia e ele já tá assim.

— Quem sofre sou eu né? Me estressa fácil, fico inchada, e fico com cólica, sem contar que tudo dá vontade de chorar. - falei contando nós dedos.

Falando em saudades, que saudade da minha gatinha.

Pedi pra minha irmã cuidar dela enquanto eu não estou, mais mesmo assim né? Queria ela comigo agora.

— Ihh, tá chorando denovo por que mano? Vem cá. - falou vindo até mim e me puxando pelo braço.

— Tô com saudades da minha gatinha. - falei fungando. — Eu odeio ficar menstruada.

Senti que ele tá querendo dar risada, mais eu nem ligo, é foda ser mulher.

Limpei a lágrima que desceu do meu olho direito e senti ele abraçar minha cintura.

— Da pra você parar de rir Thiago? Respeita meu momento cara. - falei e ele ri contra a minha barriga.

— O Gica, esse bagulho de menstruação é estranho demais parça. - falou olhando pra mim querendo rir e eu fungo mais uma vez.

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora