Chapter 7

2.9K 161 8
                                    

— Thiago Veigh —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago Veigh —

Chegamos na casa e ela tá simplesmente lotada, tem uma fila gigante do lado de fora e tem uma fila de carro dando a volta no quarteirão.

Nos estamos do lado do palco e daqui da pra ver todo mundo, e é muita gente mesmo

Minha ficha ainda não caiu que todas essas pessoas estão esperando pra me ver cantar.

O Nagalli e o Koda estão resolvendo algumas coisa sobre o som já o Vitor tá conversando com o contratante sobre algumas que eu nem prestei atenção e a Giovana tá aqui do meu lado.

— Você tá bem? Tá quietinho desde quando a gente chegou. - perguntou sentada do meu lado.

— Que nada, tô bem gica, só tô meio nervoso sabe? Sei lá, vai que eu erre em alguma coisa.

— Que papo é esse uma hora dessa Thiago? Errar é humano cara, ninguém vai te crucificar por conta disso, e outra, não vai acontecer nada e o show vai ser perfeito como sempre e se por um acaso acontecer alguma coisa seus fãs vão te entender... fica de boa Thi, não é a primeira vez que você faz show, 'cê vai tirar de letra. - ela fala pegando a minha mão.

Giovana é foda pra caralho muleque, fico feliz demais de ter ela na minha vida, principalmente em momentos como esses.

Ela é de longe a minha fã número um. Não importa quão difícil seja o desafio que eu tô encarando, a Gi tá sempre ali, do meu lado, me apoiando incondicionalmente, me dando conselhos ou perdendo a paciência comigo.

Ela acredita em mim até quando eu mesmo começo a duvidar da minha capacidade. O suporte constante dela me dá uma energia absurda pra seguir em frente, superar meus medos e realizar meus sonhos, e sempre foi assim desde mais novos.

A Gi é minha rocha, meu porto seguro em todos os momentos complicados que já enfrentei.

Seja uma decepção amorosa, uma parada complicada com a família ou só um dia zuado mesmo, ela tá lá, pronta pra me abraçar, ouvir tudo que eu tenho pra dizer e me ajudar a encontrar uma solução.

Muleque, acho que não tem uma pessoa no mundo com quem eu me sinta mais à vontade do que com ela.

É tipo uma conexão única, que vai além de qualquer amizade comum, ta ligado?

Ela é a pessoa que me entende mais do que qualquer outra. Ela consegue ver além das minhas máscaras, sabe quais são meus pontos fracos e curte pra caramba quando eu conquisto algo, o que me deixa mais feliz ainda... saber que ela torce pelas minhas conquistas.

Ter alguém assim do meu lado é um tesouro que não tem preço, de verdade mesmo.

Eu sou grato demais todos os dias por ter uma amiga tão foda como a Giovana.

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora