08

1.3K 107 34
                                    

- Agora é a vez de quem?- o produtor pergunta, mas estava pensando em como iria ser minha conversa com Heeseung. Seria boa? Ou ruim? Qual seria a decisão dele? Continuar com o que é que seja esse nosso relacionamento? Ou parar com tudo isso?- S/N!

- Oi! Eu. Desculpa, o que falou?- passo a mão em meu cabelo o arrumando, ou o bagunçando, e solto um suspiro.

- Quem é o próximo a gravar?- pergunta calmamente percebendo meu estresse e sorrio fraco com isso.

- Hum.... Choi Soobin- falo conferindo na folha e minutos depois o citado entra na cabina em nossa frente colocando o fone. Coloco o meu fone para acompanhar tod processo e conseguir ouvir melhor. Ele aquece a voz antes e lê a letra antes de bos olhar- Tudo pronto?

- Sim- ele começa a cantar a letra e sorrio ao ouvir sua voz. Depois de ele cantar toda sua parte, o mesmo nos olha esperançoso.- Como foi?

- Foi ótimo. Qual sua opinião? Quer repetir alguma parte?- pergunto e ele me olha meio indeciso- Pode nos falar, se não estiver satisfeito podemos repetir.

- Então podemos repetir a última parte? Achei que não ficou muito bom, minha pronúncia não ficou muito claro.- declara e sorrio concordando. Depois de repetir ele fala que gostou desse novo e logo a colocamos nas gravações.- Tem mais alguém pra gravar hoje?

-Sim, o próximo é o Taehyun. É o último de hoje. Amanhã iremos seguir com todos, na sexta não vai ter nenhuma gravação por causa do evento da Hybe family.- o produtor fala e o mais novo concorda pensativo.

- Tem algum problema?- pergunto percebendo que tinha algo de errado.

- É que você parece muito estressada esses dias, S/N.- fala me deixando surpresa e o produtor ri ao meu lado concordando com o cantor.- Espero que você consiga descansar bem. Até amanhã.

Ele sai do estúdio e fico parada ainda raciocinando, logo Taehyun entra colocando o fone e aquece a voz.

- Você sabe que ele tem razão, não sei o que está acontecendo que até o Senhor Bang teve que conversar com você... Mas você também precisa descansar as vezes.- o produtor fala me olhando e solto um suspiro com isso.

- Isso vai se resolver logo, espero.- sorrio de lado e ele concorda.

- Se precisar de ajuda pode falar comigo, entendido?- solto uma risada com seu tom de comando.

- Entendido senhor. Está pronto Taehyun?- pergunto e fico confusa percebendo que o garoto parecia prestar atenção na nossa conversa, deixo isso de lado e ele sorri concordando.

~~

Mando uma mensagem para Heeseung e o mesmo fala que está me esperando no refeitório do terceiro andar. Pego minhas coisas saindo do estúdio e sigo para o terceiro andar, no elevador eu batucava meus dedos em minha perna ansiosa.

Mesmo que o Senhor Bang tenha nos "apoiado", não quer dizer que estava tudo resolvido.

Quando para no andar, eu saio e já o vejo sentado em uma mesa no canto ao lado da janela, solto um suspiro e pego dois americanos indo até ele. Ele sorri nervoso quando me vê e retribuo sentando em sua frente.

- Está tudo bem?- ele pergunta e mordo meu lábio.

- Mais ou menos. Eu queria conversar sobre.... A gente. - falo e percebo ele congelar tenso.

- Posso fazer uma pergunta?- concordo e ele segura o copo tenso.- O Senhor Bang descobriu sobre a gente?- ele me olha um pouco cabisbaixo e respiro fundo concordando. Ele volta a abaixar a cabeça e percebo suas mãos tremerem, seus ombros começam a tremer levemente e fico surpresa com isso.

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora