Já se passava das uma da manhã, os meninos novamente dormiram na casa de S/N, já que ela estava com medo de ficar sozinha. Jessi dormia no quarto de hóspedes e os meninos na sala juntando alguns colchões.
Heeseung não conseguia dormir, preocupado com a namorada, e S/N não dormia por estar com medo de acontecer algo durante a noite. Ela estava sentada na cama chorando baixinho naquele quarto escuro, ela não se lembrava de ter medo do escuro. A mesma abre a porta devagar olhando pro corredor vazio e sai em passos lentos não querendo acordar ninguém, ela ia pro quarto de Jessi mas congelou ao ver que o Lee estava acordado.
- Não consegue dormir?- ele pergunta ainda sentado e ela nega já sentindo sua respiração acelerar. Heeseung levanta apressado ao perceber isso e tenta se aproximar dela, mas para ao vê-la encolher os ombros com medo.- Não vou fazer nada, S/N. Eu nunca te machucaria- ela o olha quando ouve a voz trêmula do maior.
- Por que tá chorando?- sussurra e ele agacha no chão com as mãos no rosto.
- Por que eu te amo.... E você tem medo de mim agora, e eu só quero ficar ao seu lado. Mas... Eu vou ter paciência, me machuca, só que eu vou te esperar. Eu te amo, S/N, e tudo que a gente quer fazer pra pessoa que amamos é proteger e cuidar, e não tô conseguindo fazer isso agora. Eu só quero te abraçar de novo e fazer você se sentir segura comigo.- ele seca seu rosto tentando controlar as lágrimas, mas falhava já que cada vez escorria mais. Ele senta no chão não sentindo mais forças e soluçava baixo pra não acordar ninguém. S/N sentiu seu peito doer a cada palavra dita daquela boquinha bonita, e se aproximou devagar ainda meio hesitando, mas sentou ao lado dele deixando que ele deite em seu ombro molhando seu pijama.
- Me desculpa... Eu só....- ela não achava as palavras certas, não sabia com o que tinha se desculpar, mas sentia que devia.
- Não se desculpe, a culpa não é sua estar passando por isso. E eu entendo, sempre entendi, só tenho medo que você nunca mais queira continuar comigo.- ele seca o rosto novamente tendo sucesso desta vez, e ele finalmente conseguiu aproveitar o momento com a mais velha.
Ele se aproximava bem devagar cada vez mais, pra quando ela ficar desconfortável saber seu limite.
- Quer me falar o que aconteceu naquele dia?- sussurra e sente ela negar com a cabeça, ele concorda e ficam em silêncio. Ele olha pra mão dela a vendo tremer e suspira.- Tá desconfortável?
- N-não, é que depois daquele dia é um pouco estranho. Não sei explicar o que exatamente, mas... Eu me sinto em pânico quando fico perto de outra pessoa, eu quero ficar ao seu lado só que- ela para tentando achar as palavras certas- Eu não sei, só sinto que deveria ficar longe. Não é nem questão de você me machucar.
- Tem haver com algo que te falaram?- ela fica em silêncio abaixando a cabeça e brincando com seus dedos.- Tudo bem, não vou te forçar a me falar. Vamos dormir?
- Não sei se consigo- sussurra e ele levanta esticando sua mão a ela, ele vê ela o olhar ainda pensativa mas em seguida o segura se levantando também.
- Não tem problema, com o tempo você consegue e eu vou te ajudar com isso. Tudo bem?- ela concorda e ele abre a porta do quarto, mas ela congela no lugar. Ela morde os lábios hesitando e ele sorri entendendo.- Tudo bem, hum... Podemos dormir na sala com os meninos. Pode ser?
- Acho que tudo bem- ele aperta de leve a mão dela e a puxa até a sala.
- Deita primeiro, vou pegar o cobertor. Se quiser dormir no sofá não tem problema.- ela concorda indo até o sofá e ele sorri fraco indo no quarto pegando o cobertor e voltando pra sala a vendo já deitada o esperando.
Ele a cobre primeiro e deita ao lado dela também se cobrindo, eles ficam de frente um pro outro por causa do pouco espaço e se olham. Ela desvia o olhar engolindo a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...