13

716 69 15
                                    

Heeseung e os meninos estavam ocupados ultimamente por causa da apresentação na Mnet. Já eu estava na sala de prática com Hyolyn, vamos fazer uma apresentação juntas na premiação.

- Admiro muito vocês por terem assumido publicamente- Ela fala sentada no chão bebendo água, e solto uma risada deitando no chão.

- Não foi muito uma escolha nossa. Todos já desconfiavam, só confirmamos.- respondo e ela faz um som de desgosto.

- Esse povo é sem noção mesmo.-rimos disso e logo voltamos a praticar.- Quer ir comer alguma coisa?- pergunta depois que acabamos a prática do dia.

- Pode ser- respondo sorrindo e ela retribui. Arrumamos nossas coisas e fomos até o estacionamento entrando no meu carro.- Aonde vamos?

- Tem um restaurante de Bibimbap por aqui, não tem?- concordo e começo a dirigir pra um restaurante que eu conhecia. - Mas como vocês evoluíram?

- Ele era meu fã, e ele foi se aproximando de mim com a ajuda dos meninos. E a Jessi também queria que eu me aproximasse dele, então foi algo bem "rápido". Acho fofo a forma que ele fica envergonhado.- ela sorri e depois de uns minutos estaciono o carro em frente a um pequeno restaurante.- Mas ele está sendo atacado ultimamente, e isso é tudo culpa minha.

- A culpa não é sua.- afirma enquanto o sino da porta ecoa pelo local quando entramos. Sentamos em uma mesa livre e um meninos se aproxima entregando o cardápio.

- Em partes, é sim.- solto um suspiro e ela me olha confusa- Eu fui apresentadora de um evento da hybe, e eu meio que deixei ele me abraçar. Aí alguém filmou e postou.- explico o mais vago possível.

- Ainda sim, a culpa não é sua.- ela fala concordando com a cabeça e sorrio fraco com isso.- Mas vocês estão bem, então tudo bem. Vamos comer.

Autora pov

Heeseung e os meninos estavam com a respiração ofegante pelo tempo que estavam praticando. Era desde de manhã e já era sete e meia da noite, ele nem ao menos conseguiu pegar seu celular para falar com S/N.

Heeseung pov

Eu estava sentado bebendo um pouco de água e olho para os meninos que estavam cansados também. Seria melhor dizer exaustos.

- Bora, mais um - o nosso professor fala e suspiramos levantando indo para nossas posições. Mas nos assustamos quando a porta é aberta brutalmente fazendo um Grando barulho e a S/N entrar vermelha de raiva.

- Já chega dessa merda. Saem agora- ela grita para todos os staff apontando pra porta e eles a olha confusos.- Eu disse saem.

- Você tá doida?- nossa staff pergunta levantando e ficando de frente pra ela, eu me levanto mas Jay me segura sinalizando pra porta. Olho na mesma direção e fico surpreso ao ver o Senhor Bang escondido escutando tudo.

- Doida? Sim, eu sou. Agora saem dessa merda de sala e deixa meus meninos em paz. Eles são humanos, tem seus limites.- ela murmura brava e me arrepio com isso me encolhendo ao lado de Jay, que apenas deixou.

- Eles tem uma premiação.- A staff fala cruzando os braços.

- E eles tem vida.- debate a imitando.- Se vocês não saírem eu te tiro pelos cabelo.

- Eu já disse que eles....- ela para de falar assim que o Senhor Bang entra na sala deixando todos surpresos.

- Saem.- ele fala e os staffs arrumam suas coisas rapidamente saindo.

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora