03

2.1K 178 36
                                    

Depois de algumas horas, foi a vez dos meninos irem se apresentar. Balanço os braços de Jessi animada já que era a primeira vez que iria ver uma apresentação deles de perto. Quando eles começam a cantar eu canto junto apreciando a apresentação deles.

- Ele realmente canta muito bem, que voz linda minha gente- falo pra Jessi e ela olha pra frente, e não demora pra rir.

- Te pegaram no flagra- fala ainda rindo e olho pra frente vendo que o homem me filmava mostrando no telão, tampo minha boca e escondo meu rosto nos braços de Jessi.

Continuamos a assistir até que começam a cantar "Future Perfect(Pass the mic). Eu e o trio cantavamos animados e quando chega no refrão, mexo as mãos na coreografia da música. Olho em volta percebendo que poucos idols aproveitavam realmente o evento, deixo isso de lado e volto a me animar com as músicas deles.

Uma staff vem em minha direção se agachando ao meu lado.

- Você é a próxima- fala e concordo me levantando saindo com ela. Hayun verifica meu visual e logo da dois tapinhas em meu ombro me "liberando". Acompanho a staff novamente parando na entrada do palco.

Todas as luzes se apagam e sorrio quando vejo os meninos correrem em nossa direção, saindo do palco.

- Vocês foram maravilhosos- eles sorriem me agradecendo.

- Você vai se apresentar agora?- Jay pergunta e concordo arrumando o fone, verifico se o meu microfone estava ligado e me acalmo vendo que estava tudo certo.

- Boa sorte- ouço e me viro vendo que foi Heeseung, sorrio pra ele vendo seu rosto ,vermelho do show, ficar ainda mais corado.

- Obrigada, Heeseung.- a mulher avisa que já podia subir e assim faço, começo cantando "Vengeance".

Quando a música estava acabando, pego outro microfone com a produção e vou andando em direção aonde os idols estavam, que era ao lado. Vejo Jessi falar alguma coisa para Heeseung e ,acho eu, que estava falando pra ele se preparar ou só avisar ele o que ia acontecer. Quando chego neles, vou até onde os meninos do Enhypen estavam sentados e os meninos me dão passagem pra chegar até Heeseung.

- Você sabe a letra de 'Animal Farm'?- pergunto afastando o microfone e ele concorda ainda surpreso, sorrio e faço um tipo de "referência" o chamando, como se estivesse o convidando para dançar. Ele segura minha mão e fomos até o palco, até ai já tinha soltado sua mão, mas admito que não queria ter feito isso.

As pessoas no palco gritavam bem alto com o meu convite ao garoto, assim que a música começa a tocar de fundo eu começo cantando e ele ainda estava com os ombros tensos, estava tímido.

Assim que paro, ele continua a letra. O observo cantando sorrindo de lado e ele vai se soltando aos poucos, até que estivesse a vontade ali e ao meu lado. Ele me olha ainda cantando e pude ver seus olhos brilhando, e começo a cantar com ele.

Quando a música acaba, ele me olha voltando a ficar tímido, faço uma última "referência" a ele e o mesmo me imita. Todos gritam e nos viramos saindo do palco.

- Você realmente tem uma boa voz- murmuro e ele sorri.

- Obrigado- Hayun vem em nossa direção e seca meu rosto do suor, e arrumando meu cabelo.

- Vem você também, essa doida nem pra te avisar antes que ia fazer isso.- fala pra Heeseung que teve se inclinar um pouco para ela alcançar seu rosto.

- Se eu avisasse antes não ia ter graça.- faço um biquinho e ele me olha sorrindo fraco, tombo minha cabeça pro lado o olhando- Se arrepende de ter aceitado?

- Nunca- responde e sorrimos. Depois de prontos voltamos para nos sentar, ele volta a ficar com os meninos e eu me sento ao lado de Jessi.

- Menina do céu, adorei vocês cantando juntos.- fala animada mas logo sorri maliciosa.

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora