09

1.1K 101 7
                                    

Quando acordo, me arrumo com calma e sem pressa já que tinha acordado mais cedo que o planejado. Coloco uma roupa adequada e saio da quarto deixando Hwasa dormindo tranquilamente em minha cama.

- Oh! Bom dia- falam ao mesmo tempo e sorrio vendo Hoshi e Jay Park fazendo o café da manhã.

- Bom dia- respondo abraçando um por um, e sento na cadeira verificando meu celular e respondo as mensagens que tinha do Tiger JK.

- Tá nervosa?- Jay Park pergunta e deixo meu celular de lado o olhando.

- Um pouco...- murmuro e ele me olha, mas logo sorri voltando a cozinhar.

- Vai dar tudo certo- incentiva e concordo sorrindo, eles me servem e acabo rindo disso, como ainda pensando na reunião de hoje e depois de comer limpo o prato.

- Já estou indo- aviso e Jay Park concorda- Vai pra empresa?- pergunto pra Hoshi e ele concorda já pegando seus pertences e me seguindo pro carro.

- Você acha que vai dar tudo certo?- Pergunta quando entramos no carro e o olho antes de ligar o carro.

- Na sinceridade, acho que sim. Ou o Senhor Bang não teria me dado a opção de ainda conversar com o Heeseung sobre isso.- ele murmura em concordância e dou partida pra empresa. Eu e Hoshi fomos o caminho inteiro cantando e fofocando sobre alguns ídols.

Quando paro o carro no estacionamento, já conseguia ver a figura do Tiger JK me esperando na porta. Saimos do carro e fomos em sua direção o cumprimentando.

- Eu vou na frente- avisa e me abraça- Boa sorte- sussurra e concordo sorrindo fraco.

Eu e o mais velho subimos até a sala de reunião do Senhor Bang, e eu bato na porta a abrindo e logo entrando atrás do meu chefe.

- É um prazer revelo Tiger Jk- O senhor Bang fala apertando a mão do citado.

- Igualmente, Senhor Bang- retribui e o Bang vira me olhando, faço uma referência rápida com a cabeça e ele sorri.- Você deve ser o Lee, certo?- pergunta indo até Heeseung que estava em pé ao lado do Bang.

- Sim senhor- responde tenso e logo nós quatro sentamos.

- Marcamos essa reunião para debatermos sobre a relação que vocês tem- O Senhor Bang começa e meu chefe solta um suspiro concordando.- Eu e o Senhor Seo conversamos ontem por chamada, e também com a Senhorita S/N em particular. Ela me disse que vocês não tem um nome específico, certo?

- Sim- eu e Heeseung falamos ao mesmo tempo e os mais velhos concordam.

- Vocês desejam entrar em um relacionamento sério?- pergunta e concordamos novamente.- Certo- solta um suspiro.

- Eu e o Senhor Bang os apoiamos nesse relacionamento, mas devem saber que temos algo a pedir... Por enquanto, pelo menos.- fala e concordo, o Lee nos olha confuso não sabendo.- Vocês podem manter em segredo do público? Não permanentemente, lógico, mas quando vocês decidirem que está na hora de expor o relacionamento de vocês, o faremos. Os dois já estão cientes das consequências que isso pode os propor?

- Sim, senhor- Heeseung fala e o Tiger JK me olha, engulo em seco concordando e ele sorri mínimo sabendo do meu medo.

- Heeseung,você faz parte de um grupo. Os membros estão cientes dessa reunião?- O Senhor Bang pergunta sério.

- Sim, eles estão. Apoiaram nossa decisão.- afirma e o mais velho sorri concordando.

- Então já está decidido? Os dois tem certeza disso?- eu e o Lee nos olhamos uma última vez e concordamos.- Certo... Heeseung pode sair primeiro, anda temos que conversar com a Senhorita S/N.- fala deixando ele surpreso, o mesmo me olha e sorrio o acalmando. Ele sai ainda hesitando e endireito minha postura.- Você sabe do que quero falar?

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora