Heeseung pov
Já fazia uma semana que S/N estava no apartamento de Jessi, ela ainda hesitava em sair em lugares muito público mas estamos tentando ajudá-la com isso. Eu sei que ela ainda não está totalmente confortável comigo grudado ao seu lado, mas percebo o esforço que ela faz pra não me deixar chateado.
Hoje de tarde foi anunciado que a tour dela foi adiando pra daqui dois meses, onde ela mesma achou que era tempo o bastante pra ela melhorar. Mas não sei se esse vai ser o caso, por que sair pelo bairro ou ir em uma praça é totalmente diferente de ela ir em um aeroporto, onde tudo aconteceu.
- Heeseung, e a S/N? Tá melhor?- Jungwon perguntou entrando no meu quarto e deixo meu celular pra o olhar.
- Melhor que antes, mas ainda desconfiada.- sorrio fraco e ele concorda deitando ao meu lado.- Por que a pergunta? Pensei que vocês tinham ido ver ela uns dias atrás.
- Ah, a gente foi. Mas ela parecia estranha naquele dia, como se quisesse perguntar alguma coisa e não tinha coragem- explica e o olho confuso- Mas acho que ela tava preocupada com você, querendo ou não vocês se distanciaram um pouco.- mordo meu lábio nervoso e concordo olhando pro teto, ele segura minha mão apertando de leve.- Ela te ama, hyung. Não se preocupa com isso, tudo vai melhorar, e ela vai ficar bem logo.
- Com certeza- sorrio tentando me manter positivo e ele me abraça antes de levantar e me dar boa noite saindo do quarto. Apago a luz me espreguiçando na cama e me aconchego no cobertor tentando dormir.
Era dez da manhã quando eu e os meninos estávamos no estúdio gravando o ensaio, os staff's ficaram menos "intensos" com a gente desde a última vez que S/N entrou aqui gritando com todos e nos protegendo. A coreógrafa estava em nossa frente nos mostrando a última parte da coreografia e começamos a praticar. Quando acabamos era quase uma da tarde, fomos até o refeitório e pegamos nossas comidas sentando em uma mesa.
- Tô cansado- Jake murmura colocando uma colherada na boca e todos concordam com ele. Fico confuso quando meu celular vibrar e o pego vendo que era uma mensagem da S/N, me engasgo com a surpresa e Sunoo, que estava ao meu lado, me ajuda me dando um pouco de água.
- Você tá bem?- perguntam e respondo com um "uhum" desbloqueando meu celular e entrando na nossa conversa.
"Hoje vou voltar pra minha casa."
" Você pode ir comigo?"Leio e fico alguns segundos encarando a tela do aparelho ainda raciocinando. Ela tá me chamado pra ir com ela.
- Ela que me chamou- sussurro sorrindo e sinto meus olhos lacrimejar.- Finalmente.- os meninos me olhavam confusos e seco as lágrimas que escorreram, volto a comer ainda feliz e tive que respirar fundo antes de responder a mensagem, avisando que iria sim.- S/N vai voltar pra casa dela hoje.
- E por que você está chorando?- Jay me olha ainda confuso e um pouco surpreso.
- Ela me chamou pra ir junto.- respondo simples e volto a comer.
- Parabéns- Jungwon foi o primeiro a sorrir animado- Ela finalmente foi a primeira a te chamar, isso é muito bom.- Jay o olha entendendo o que tinha, realmente, acontecido.
Ficamos conversando por mais alguns minutos enquanto terminamos de comer. Depois voltamos pra sala de prática já que íamos passar a coreografia inteira. Nos alongamos de novo e logo os staff chegam, nos posicionamos e começamos o ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
FanficHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...