07

1.4K 121 8
                                    

- Você tá estranha. Aconteceu alguma coisa?- Jessi pergunta sentada no meu sofá, a olho confusa e ela solta um suspiro.- Você tá perdida nesse seu mundinho.

- Não é nada- olho o horário em meu celular e me levanto - Já estou indo, qualquer coisa me liga. Te amo.

- Te amo- fala mandando corações e retribui saindo de casa e indo até meu carro, entrando no veículo e dando partida deixando a música um pouco alta.

Mas quanto mais chegava perto da empresa, mas me sentia ansiosa. Tive um frio na barriga quando estaciono no subsolo e saio do veículo entrando na empresa.

- Bom dia- cumprimento a recepcionista e vou até a sala de gravação, já tinhamos gravado as demos das músicas e só iriamos fazer algumas mudanças, se fosse preciso.

- Aconteceu alguma coisa?- o produtor pergunta e nego sorrindo fraco.- Então tá. Eu queria te mostrar um pequeno ajuste que fiz na música título.- explica e concordo. Logo estávamos debatendo sobre as músicas e suas letras e ritmos, no que melhorar e no que já estava bom.

- Ainda estão aqui?- o senhor Bang entra nos olhando surpreso.- Vamos comer alguma coisa, já está no horário do almoço.- chama e nós dois sorrimos o acompanhando.- Aconteceu alguma coisa com as músicas?

- Só estávamos fazendo alguns ajustes nas letras- falo lendo os papéis em minhas mãos com as diversas letras, algumas riscadas e escritas em caneta as mudanças. O dou a folha depois de verificar e vou explicando andando ao seu lado, o produtor acrescentava algumas coisas quando eu esquecia.

- Oh, essas mudanças foram boas, ainda bem que perceberam.- elogia nos deixando animados.- Oh, boa tarde meninos.- fala olhando atrás de mim e desmancho o sorriso engolindo em seco.

- Boa tarde Senhor Bang- falam e me viro vendo que era os meninos do TXT, eles cumprimentam a gente.

- O que estavam fazendo?- o mais velho pergunta.

- Estamos com os meninos- desvio o olhar ficando tensa e percebo o Senhor Bang me olhar me deixando mais tensa.- Acabamos de comer e pensamos em comer algum doce.

- Ah sim, então....- ele é interrompido quando os outros meninos saem da sala ao lado se juntando ao quinteto. Os mesmos nos olham surpresos e nos cumprimentam, Heeseung me olha e retribuo, mas desvio o olhar segundos depois sabendo que o ceo já tinha percebido que algo tinha acontecido.

"Não pensa muito. Não pensa muito..."- era o que se repetia em minha mente, mas estava sendo impossível.

- Estamos a gente vai comer, aproveitem. Estamos indo na frente- avisa e saimos andando calmamente.- Senhorita S/N, depois que acabarem por hoje apareça em minha sala.

- Tudo bem- abaixo a cabeça respirando fundo.

Heeseung pov

Assim que eles saem, percebo o mais velho falar algo e S/N concordar abaixando a cabeça.

" O que aconteceu?"

- Vocês deveriam disfarçar mais, sério, tá na cara. Se continuar assim todos vão perceber.- Jay fala e com isso alho brilja em minha mente.

- Ele percebeu.- sussurro assustado e os meninos me olham confusos- Ele já sabe...- murmuro ainda raciocinando, por isso que a S/N abaixou a cabeça naquela hora e desviou o olhar antes. Ele sabe.

Sinto meus olhos arderem e lágrimas escorrerem por meu rosto, me apoio na parede me sentindo fraco por um tempo e apoio minhas mãos em minha nuca ainda raciocinando. E se alguma coisa ruim acontecer com ela? E se isso atrapalhar ela? Por que não pensei nisso tudo antes de deixar claro minha intenção? Por que?.....Por que?

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora