Esse é o último capítulo gente, desculpa avisar de última hora e desse jeito :(
Mas espero que gostem🌹S/N pov
Era final de semana, Heeseung e os meninos estavam em minha casa e iriam dormir aqui. Eu estava na sala com o computador em meu colo, os meninos sentados no chão me incentivando e o Lee sentado ao meu lado segurando minha mão.
- Vai dar tudo certo- concordo e aperto o botão pra iniciar a live. Heeseung aparecia na câmera junto comigo, e quando apareceu uma boa quantidade de pessoas eu comecei a explicar o que aconteceu e o motivo do meu sumiço, e claro com o Lee sempre me ajudando.
Ficamos muito tempo na live até conseguir explicar cada coisa que aconteceu e tirar as dúvidas de alguns deles. No fim, os meninos também apareceram na tela para se despedirem o que deixou todos eufóricos nos comentários.
- Obrigada meninos- agradeço depois de encerrar a live e eles sorriram animados. Pego alguns picolés que eu tinha guardado e os entrego, já que estava calor e como forma de agradecimento.
- Sempre estaremos te ajudando e apoiando- Jungwon sorri e retribuo me sentindo acolhida por eles.- Por que não vai descansar um pouco? A gente faz a janta.
- Vocês também estão cansados, e são visitas.- eles levantam e faço o mesmo, mas Heeseung segura meus ombros e sorri.
- É uma forma de te parabenizar- os meninos concordam balançando a cabeça repetidamente e solto uma risada com isso.- Todos estamos muito felizes por você, então deixe a gente cuidar um pouco de você.
- Mais do que já cuidaram?- os olhos surpresa e eles riram concordando, e logo me expulsam dali. Heeseung me segue até o quarto e fecha a porta, ele abre os braços e sorrio me apressando em o abraçar. Ficamos parados abraçados por alguns minutos apenas aproveitando nossas companhias, eu apoio meu rosto em seu peito e respiro fundo aproveitando o quentinho e conforto de seu corpo. Sinto ele beijar o topo de minha cabeça e sorrio o olhando.
- Vem, vamos deitar um pouco. Provavelmente os meninos vão demorar- concordo e fomos até a cama, deitamos na cama e ele me abraça por trás. Seguro sua mão que estava em minha barriga e entrelaço nossos dedos, ele deixa um selar delicado em minha nuca e me abraça mais apertado.- Obrigado.
- Pelo que?- me viro em sua direção e o abraço novamente ficando apoiada em seu peito. Ele fica com a cabeça apoiada na minha e o ouço suspirar.
- Por estar ao meu lado.- levanto meu rosto o olhando e ele abaixa de leve pra conseguir me ver.- Que foi?
- Eu te amo- ele sorri e se aproxima selando nossos lábios em um selinho demorado. Ele volta a me abraçar e me puxa pra deitar literalmente em cima dele.
- Eu te amo muito mais- ele sorri e volta a me deitar ao seu lado ficando por cima de mim e começa a distribuir vários beijinhos pelo meu rosto me fazendo rir disso. Peço pra ele parar, mas ele só vazia mais a cada palavra minha, até que suas mãos começam a fazer cócegas em mim, me fazendo mexer tentando escapar de seu toque.
- Heeseung... Para...- peço rindo e ouço ele rir também se divertindo com isso, ele para e respiro fundo tentando recuperar o fôlego pelas risadas. Ele tira os fios que ficaram em meu rosto e sorrimos um pro outro.- Por que você é assim em?- ele ri e sorrio acariciando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...