-Porra- murmuro parando o ensaio e a minha "professora" me olha confusa- Não consigo me concentrar.
- Mas precisa, S/N. O show já é daqui três dias.- ela afirma e a olho cansada.
- Show não, turnê.- ela ri concordando e sorrio com isso.- Vamos logo com isso.- voltamos a ensaiar e cada minuto que passava sentia minha perna se cansar. Mas do contrário dos meninos, não ensaiei o dia todo como eles estavam fazendo. Na verdade fazia menos de três horas que estava naquela sala, ensaiando todas as músicas possíveis.
- Acabamos por hoje- ela fala pra todos e sorrio pegando minhas coisas.
- Tchau gente, obrigada por hoje.- saio da sala o mais rápido possível e corro pro meu carro saindo da empresa em seguida. Dirijo com cuidado até minha nova casa. Ainda tinha várias caixas no chão e os cômodos ainda empacotados.
Tomo um banho rápido colocando uma roupa confortável e volto pro carro dando partida. Eu ia cantando pelo caminho mas abaixo o som quando paro o carro em frente a casa de Jay Park.
- Entrem- falo sorrindo quando abaixo o vidro e os meninos do Enhypen sorriram junto com Jay Park. Eles se dividem entre eu e Jay, e logo voltamos para minha casa.- Bem-vindos a minha casa.
- wow- falam juntos olhando em volta e logo começam a andar pra ver como era tudo.
- Mãos a obra meninos, ou não acabamos nunca- Jay Park fala tirando a blusa de frio e logo pega algumas coisas pra arrumar o local, os meninos também tiram a blusa de frio e logo repete o mesmo ato que o mais velho.
- Vou ficar com a cozinha- aviso e eles concordam, Heeseung e Jay se juntam a mim na cozinha pra ajudar.- Só precisa guardar as coisas no armário, já arrumei tudo que precisava na geladeira e dei uma limpada neles ontem.
Eles concordam e começamos a guardar as coisas. Não demora muito pra um dos meninos ligarem a televisão colocando uma música, o que resultou em demorar só mais um pouquinho por que de vez em quando um de nós começava a dançar de brincadeira ou fazia um pequeno show fazendo todos rirem.
- Obrigada por me ajudarem meninos- agradeço os entregando um potinho de sorvete e uma colherzinha pra cada um- Isso é uma recompensa, vocês merecem.
- Obrigada S/N- falam e sorrio me sentando no tapete com eles.
- Se quiserem tomar banho, fiquem a vontade, Heeseung trouxe uma troca de roupa pra vocês.- falo e o citado concorda comendo seu sorvete. Depois de terminarem os sorvetes, eles foram se revezando pra tomar banho e eu fiquei deitada no sofá já com banho tomado.
- Já cansou?- Heeseung aparece se agachando em minha frente e acaricia meu cabelo, concordo com a cabeça fechando meus olhos aproveitando o carinho e ele logo deita ao meu lado me abraçando.- Dorme um pouco, você passou a madrugada inteira arrumando as coisas.
- Só dez minutos- sussurro me aconchegando em seus braços e ele concorda dando um selinho em minha testa. Ouço seu coração batendo mais rápido e sorrio fraco com isso, mas logo adormeço.
Um tempo depois eu acordo com um pequeno gritinho de um dos meninos, a luz estava toda apagada, eu e Heeseung ainda estávamos deitados no sofá, com o maior assistindo a televisão atrás de mim. Quando ele percebe que eu acordei, ele sorri beijando a ponta de meu nariz e fica me olhando.
- Dormiu bem?- sussurra e concordo, olho pra trás e os meninos tinham colocado três colchões no chão e estavam deitados assistindo um filme.- Jay Park que sugeriu fazermos isso pra não te acordar, e não queríamos te deixar sozinha.
- Tudo bem,obrigada.- ele sorri me dando um selinho rápido e logo me viro pra assistir também. Heeseung me abraça por trás entrelaçando seus braços em minha cintura e arruma o cobertor em nosso corpo, que só percebi agora que estava cobrindo a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...