"Eu sei que ela perde a paciência fácil e que não gosta de levar desaforo pra casa, e essas coisas. Ela já fez muita coisa pela gente, pela nossa relação. Mas.... O que eu fiz por nós até agora?"
Olho pra cozinha onde ela estava sentada na cadeira conversando com Jessi, Hoshi, Jay Park e Hyolyn. Todos estavam sérios o que era surpresa pra mim e para os meninos, nas mãos deles estava um copo redondo com tequila dentro. Eu e os meninos não íamos beber por motivos que, alguns ainda era menor de idade e não éramos acostumados a beber tequila pura.
- O que vocês acham que eles estão conversando?- Soobin pergunta deitando sua cabeça no ombro de Yeonjun.
- Acha que é por causa do que aconteceu hoje? O Senhor Bang?- Beomgyu fala deitando no outro ombro do mais velho e Yeonjun suspira.
- Acho que não é brincadeira agora, sem contar que o Senhor Bang parecia muito bravo quando saímos.- Yeonjun afirma brincando com os dedos de Beomgyu.
- Ele não parecia muito bravo com a gente, só.... Se segurando e não querendo perder a paciência, eu acho.- Jay murmura pensativo.
- Meninos, vocês vão querer dormir aqui ou querem que te levamos pros dormitórios?- Jay Park pergunta e nos olha animado- A gente vai dormir aqui...- aponta pra si, depois pra S/N, Jessi e Hoshi
- Tem quarto pra alguns de vocês e podemos colocar colchões na sala também, só se dividirem ou dividem as camas. Vocês que sabem.- Hyolyn sugere e ficamos surpresos com isso - Só tem tudo isso de quarto, por que gosto que dormem aqui, aí acabo chamando muito gente. Só isso, não me olhem assim.
- Acho que tudo bem, vocês querem?- Yeonjun nos olha e Niki foi o primeiro a concordar, o Choi mais velho ri fraco e acaricia o cabelo do japonês. Sorrio com isso e logo concordamos, metade de nós fomos ajudar a Hyolyn a arrumar as coisas pra gente dormir, a comida de Jay Park era ótima assim como S/N tinha nos falado, mas eles quatro sempre estavam conversando entre si em tom baixo como se fosse segredo. O que estava acontecendo?- O que aconteceu?
Me assusto quando Yeonjun entra no quarto em que eu estava arrumando as coisas e ele fecha a porta sentando na cama ainda me olhando.
- Você parece meio perdido- afirma e solto uma risada baixa, o olho e concordo.
- E realmente estou, só não sei por que.- respondo e continuo arrumando as coisas- A S/N faz muita coisa por nós, mas eu não fiz nada. Entende? É tipo hoje, ela ajudou todos nós, mas o que eu posso fazer pra ajudar ela?
- Só fique ao lado dela- ele sorri e retribuo concordando- Mas se você continuar agoniado, conversa com ela.
- Eu sei, mas as vezes parece que ela me trata como criança- continuo arrumando as coisas e ouço Yeonjun suspirar.
- Não é que ela te trata como criança, Heeseung. Mas quando gostamos de alguém, queremos cuidar dela e proteger de tudo, e é exatamente isso o que ela tá fazendo com você.- paro pra pensar mas somos interrompidos quando alguém da batidinhas na porta.
- Com licença- a porta abre devagar e S/N coloca só metade de seu corpo pra dentro do quarto nos olhando confusa- Atrapalhei?
- Não, só estávamos conversando sobre os meninos.- Yeonjun sorri dando uma desculpa- Já vou sair, com licença- a S/N da um passo pro lado deixando ele sair e logo fecha a porta entrando. Continuo arrumando a cama e ela me abraça por trás.
- O que aconteceu?- ela sussurra e sorrio fraco me virando e retribuindo o abraço. Ouço ela suspirar mantendo seus braços mais firmes e levanta seu rosto me olhando.- Heeseung, o que foi?
- Não é nada.- ela franze a testa insatisfeita e me jogo na cama a levando junto. Ela bate de leve em meu braço falando que estava louco e acabo rindo disso.- Só tô cansado.
- Mesmo?- concordo e ela sorri fraco me abraçando.- Por isso que fizemos isso, pra vocês descansarem.
- Eu te amo S/N.- ela fica em silêncio por alguns segundos e fico tenso com isso, ela levanta um pouco ficando apoiada em seus braços e me olha desconfiada.
- Você tá estranho,o que aconteceu?- engulo em seco e nego mostrando que não era nada.- Te amo Hee.- ela se aproxima dando um selinho devagar e sorrio com isso.- Mas qualquer coisa pode falar comigo.
- Tudo bem- " Isso, vamos tirar isso da cabeça".
S/N pov
- Fala - o olho e ele desvia o olhar.
- Eu não sei de nada.
- Desembucha, Yeonjun.- fico seria e ele engole a seco.- É pro bem dele, só me diz o que tá acontecendo. Eu sei que ele te falou alguma coisa.
- Ele só.... Ele acha que não te ajuda em nada, tipo, você nos ajudou hoje e sempre ajuda com outras coisas. E ele acha que você ajuda muito ele, mas ele não faz o mesmo com você.- explica e suspiro arrumando meu cabelo.
- Obrigada. Mudança de planos Jay Park- aviso e ele me olha surpreso.
- O que? Por que?- se aproxima quase correndo, e escorrega no final.
- Se eu fazer isso agora nesse estado, ele não vai aceitar.- ele concorda e sorrio.- Mas vai dar tudo certo.
- Espero mesmo- murmura voltando a arrumar o que estava fazendo antes, Yeonjun me olha confuso.
- Não é nada demais, vai dormir que já está tarde. Você deve estar cansado.- ele concorda sorrindo cansado e logo acena pra gente indo dormir.- Preciso beber.- murmuro e Jay Park me olha, e percebo um pouco de preocupação em seu olhar.- Só um pouco, por favor.
- Eu bebo com você, mais né.- sorrio com isso e logo Hyolyn se junta com a gente, Hoshi se juntou com alguns dos meninos em um dos quartos. Pegamos uma garrafa de vinho, e algumas taças, e sentamos no jardim que tinha do lado de fora, observando o céu escuro.
- O que aconteceu?- Hyolyn pergunta enchendo nossas taças e tomamos um gole.
- Como eu pude deixar ele inseguro com isso? Ele acha que não tá me ajudando em nada, sendo que está me ajudando desde antes. Sabe quando só a presença daquela pessoa nos ajuda? Isso é o que ele faz comigo, mas não sei como deixar isso claro pra que ele entenda.- falo bebendo mais do vinho e fico mexendo o líquido enquanto olho pra grama.
- E se você só falar tudo isso pra ele? Acho que ele vai entender o que você quer dizer- Hyolyn sugere e concordo.
- Posso tentar.- murmuro e me assusto quando sinto alguém sentar atrás de mim me abraçando. Sorrio de lado já sabendo quem e me apoio em seu corpo mais relaxada.- Ouviu tudo?
- Hum... Sim.- responde sorridente e abaixo a cabeça com vergonha.- Ei, não é algo ruim de eu ter escutado- Heeseung levanta meu rosto pra poder me olhar e concordo.- Mas chega de beber por hoje, você já bebeu muito mais cedo. Desculpa por tirar ela de vocês tão cedo.
- Sem problemas- eles falam sorrindo e Heeseung tira o copo da minha mão me pegando no colo, apenas deixo minha cabeça apoiada em seu peito sem falar nada. Quando entramos no quarto, ele apaga a luz e logo me deita na cama ficando ao meu lado. Ele nos cobre e me abraça.
- Tá tudo bem, S/N.- sussurra acariciando minhas costas e sinto meus olhos lacrimejar.
- Mesmo?
- Sim.- as lágrimas escorrem silenciosamente em meu rosto e ele me abraça apertado cantando baixinho. Vou me acalmando aos poucos e retribuo o abraço quando estava melhor.- Parou de chorar?
- Uhum- ele beija minha testa e apoia seu rosto no topo da minha cabeça suspirando aliviado.- Te amo Bambi.
- Te amo flor.
~~~
Desculpa a demora gente, mas muita coisa aconteceu.
Aliás, eu terminei com meu namorado aí é meio dolorido escrever. Mas já vou melhorar gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
Hayran KurguHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...