Na segunda, acordei com o despertador que tinha ao lado da cama, o que achei estranho já que normalmente acordo com o do celular com uns minutos mais cedo. Verifico o aparelho e estava sem bateria.
Me arrumo rapidamente vendo as horas no relógio da cozinha e saio do apartamento indo pra empresa. Subo até o estúdio colocando meu celular pra carregar e arrumo minhas coisas pra começar a composição.
- Bom dia- falo e ele apenas acena entrando fechando a porta.- O que foi?
- Parece que não viu as notícias.- murmura tenso e aperto o botão do celular pra ele ligar,demorando poucos minutos.
- Ah, não mesmo. Meu celular tá sem bateria. Por que?
-Vazaram um vídeo seu e do Heeseung se abraçando na Hybe Family- O Tiger Jk fala quando chego na empresa, o olho surpresa e ele afirma novamente.
- Como?- isso foi a única coisa que consegui perguntar antes de finalmente meu celular ligar e várias notificações chegarem, mas apenas ignoro ainda o olhando.
- O Senhor Bang explicou que um dos staff presentes no dia os filmaram escondidos e publicou o vídeo. O Senhor Bang o processou e conseguiu que ele tivesse que apagar o vídeo, mas espalhou muito rápido. - explica e sento na cadeira fechando meus olhos e respirando fundo.- Ele tá tentando abafar a mídia, e está dando certo por enquanto.
- É por causa disso que eu.... Q-que eu não queria...- ele se aproxima me abraçando e sinto uma vontade enorme de chorar.
- Vamos tentar de tudo pra que isso não aumente ainda mais, mas pra isso precisamos que vocês...- ele me olha e concordo olhando pro chão- Precisamos que vocês negam publicamente.
- Me desculpa, chefinho. Acho melhor eu... Ir pra casa agora, vou terminar a composição lá e depois te mando.- ele concorda e apenas pego minhas coisas saindo da empresa, indo pra casa.
Ainda dentro do carro no estacionamento do meu apartamento, pego meu celular vendo as notificações. Leio cada comentário da publicação e fico um pouco aliviada que os comentários eram apontados pra mim.
"Pelo menos não estão atacando ele", penso finalmente saindo do carro e entrando em meu apartamento. Abro as cortinas e as janelas pra entrar um pouco de ar dentro, e acabo me deparando com um pequeno grupo de pessoas em frente ao prédio e que começam a tirar fotos quando me vêem.
- Como eles sabem meu endereço?- fico assustada com isso e fecho as janelas e cortinas novamente. Como meu apartamento não era muito alto e meu andar é mais pra baixo, era mais fácil de eles verem. Ouço a campainha tocar me assustando e meu celular ao mesmo tempo. Pego o aparelho vendo que era Heeseung e atendo na hora.
- Onde você está?- pergunta ofegante.
- Na minha casa.
- Tô indo ai...
- Não!- grito o interrompendo - Não vem, eles estão aqui. Eu... Eu não sei... Como eles sabem onde eu moro? Como? - ando em passos devagar até a porta verificando o olho mágico e não tinha ninguém. Abro a porta devagar e tinha uma caixa no chão.
- S/N?- pergunta confuso. Pego a caixa voltando a trancar a porta e sento no chão com o pacote em minha frente.
- Eles deixaram uma caixa aqui.- falo e ele começa a falar muito rápido.- Não entendi.
- Não abre.- afirma nervoso e respiro fundo tendo idéia do que seja.- Só vai pra outro lugar, que seja mais seguro.
- Tudo bem, vou pra empresa então.- ele concorda e encerramos a ligação. Ligo pro Tiger Jk e ele avisa que mandou um motorista e seguranças pra me ajudar. Arrumei uma pequena mala e coisas necessárias e os espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
FanficHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...