Já faz uma semana desde que o nosso namoro foi ao público, acabamos confirmando a relação já que não ia adiantar esconder. Uma hora ou outra teríamos que falar, mesmo que preferimos deixar isso privado.
Eu tô ficando na empresa temporariamente até conseguir achar um lugar mais seguro e que não vaze meu endereço por ai. Por que é cada louco pra tudo.
Heeseung foi para seu dormitório por insistência minha, mas sei que os ataques também estão o prejudicando. Os meninos já me falaram que ele tem um pouco de medo de encontrar seus "fãs", tanto pelas coisas que eles falam, quanto pelos objetos que já atacaram nele. Sim. Objetos. E isso me deixou muito brava.
Eu tive que adiar os lançamentos do meu novo álbum por causa dos ataques, então o chefinho me deu uns dias para descansar e "relaxar" um pouco.
Autora pov
S/N ligou o computador encima de mesa e sentou na cadeira esperando pacientemente. Ela respira fundo vendo o botão de "iniciar live" em sua frente e depois de três segundos ela apertou vendo que várias pessoas começaram a entrar. Os comentários logo dispararam, tanto os apoiando, quanto a xingando.
- Olá, eu vim aqui tentar conversar com vocês e ver se isso adianta alguma coisa. Mas não tenho certeza.- ela sorri fraco e pensa se deveria continuar ou não.
Já no dormitório dos meninos, Heeseung estava na sala assistindo série com Jay e Sunghoon. Mas que se assustam com a entrada de dois seres assustados no local.
- Heeseung hyung- Jake e Jungwon correm em sua direção com o celular na mão, o citado ficou confuso com o desespero deles e logo se ajeitou no sofá deixando eles sentarem ao seu lado.- Ela tá fazendo uma live.- Jake explica puxando fôlego e os dois respiram mais aliviados.
- Hyung!!- Sunoo e Niki também chegam apressados com os celulares ligados na live, mas param assim que percebem que o mais velho já estava com a live ligada. Todos decidiram colocar na televisão.
O desespero deles tinha motivo, faz tempo que Heeseung não via S/N e estava preocupado. E também, a cantora avisou que ia dar uma pequena pausa até as coisas abaixarem. Então a live teria que ser um aviso ou algo do tipo.
- Ela falou alguma coisa antes?- perguntam.
- Só que queria conversar e ver se alguma coisa adiantava, mas não sei o que.- Jungwon responde e todos ficam em silêncio quando a garota começa a falar.
" Estou perdendo minha paciência", foi a única coisa que ela afirmou desde então, os meninos percebem pelas notificações da live que a Jessie, Jay Park e Hoshi tinham entrado.
- O que tá acontecendo?- Sunghoon pergunta mais para si mesmo do que para alguém responder.
"O meu relacionamento com ele sempre foi algo bom, desde o início ele me tratava bem. Ele sempre tinha uma animação em falar dos meninos, ou das músicas e dos shows. E isso está se perdendo aos poucos. E vocês tem culpa disso."
Os meninos ficam espantados ao ouvir o que ela falou, nunca viram um famoso culpar os próprios fãs diretamente.
" Não vem falar tipo 'não temos culpa, não fizemos nada', por que sim. Vocês fizeram e isso é óbvio. Se um dia ele cair no palco, por que não está se cuidando direito, não é vocês que vão sentir a dor dele. Não é vocês que estão recebendo esses ataques, então não falem que entendem e que a culpa é minha ou dele, por que a culpa é de vocês por estarem fazendo isso com ele. Então vamos fazer um acordo? Não ataquem ele, todo o ódio que vocês estão sentindo coloquem em mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
FanficHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...