19

354 39 15
                                    

Por favor, tenham calma e não fiquem com raiva. Obrigada

~~~~

Quando S/N chegou na Coreia, uns dias atrás, ela foi direto pra sua casa ainda assustada pelo ocorrido no aeroporto. A mesma ficou ali por dias sem dar um sinal para seus fãs, estava apavorada demais para conseguir colocar um pé pra fora de sua casa. E Heeseung não sabia o que fazer.

Ele fez a live explicando o que aconteceu, e todo o mal entendido, mas não adiantou muita coisa. Algumas fãs ainda perguntava pra ele se ele sabia da S/N, algum sinal dela ou se ela estava bem, mas nem ele conseguia responder as perguntas. O celular da namorada estava desligado desde da tentativa de assassinato no aeroporto, e a casa totalmente trancada, e ela não atendia a campainha.

E S/N, estava encolhida em sua casa, ouvia a campainha mas tinha medo de abrir a porta e alguém tentar alguma coisa. Ela trancou todas as portas e janelas da casa com medo de alguém entrar e tremia o dia inteiro com medo de algo acontecer. Ela não tinha esse medo todo antes, mas agora era diferente. Ela tinha coisas a priorizar, mas estava difícil até fazer isso naquele momento.

- Ninguém tem uma chave reserva da casa dela?- Jessi pergunta preocupada quando invadiu um dos ensaios dos meninos e foi perguntar se o Lee tinha uma chave.

- Que eu saiba não, eu também não consegui falar com ela.- explica também preocupado e os meninos estavam ao lado dele do mesmo jeito.- Não sei se chamar um chaveiro vai ser a melhor situação, mas acho que é necessário. Pode ter acontecido alguma coisa com ela.

- Verdade- ela suspira e concorda pegando seu celular- Desculpa ter atrapalhado o ensaio, a gente vai resolver isso e depois te aviso.

- Eu vou...- ele para quando a mulher apenas sorri negando, avisando que ele devia ensaiar e fazer seu trabalho.

- A gente vai tentar tranquilizar ela um pouco, não sei o que pode acontecer se ela te ver agora. Se ela estiver muito assustada pode tomar decisões que não queira e não vou deixar isso acontecer.- ele sorri fraco concordando e logo se despedem, os meninos tentam falar com o Lee mas o mais velho apenas fala que deveriam voltar ao ensaio.

Jessi e Jay Park estavam na frente da porta de S/N com o chaveiro da empresa tentando abrir a porta, e conseguiu depois de demorados minutos. O homem sai voltando pra empresa enquanto a dupla entram na casa fechando a porta e olha ao redor, estava muito escuro.

- S/N, é o Jay Park. A Jessi tá aqui comigo, estamos preocupados com você.- ele fala mais alto pra garota ouvir de onde estava, mas nada. Eles acendem a luz da sala e nada, eles vão até o quarto dela e acendem a luz a vendo encolhida ao lado da cama com as mãos no ouvido, ela tremia chorando baixinho e eles correm até ela.

- Não, me soltem. Me deixem em paz - ela grita quando tocam em seu braço e se debate tentando se soltar do toque.

- S/N, sou eu. Jay Park. Por favor- ele a abraça com força tentando a acalmar e Jessi segurava de leve os pulsos da garota que ainda se debatia.- Me ouve, por favor.- a garota foi se acalmando aos poucos chorando baixinho, mas seus soluços ecoam pela quarto.

- Eu vou esperar lá fora- Jessi avisa com a voz trêmula segurando as lágrimas e o maior concorda sabendo que ela não aguentaria ver aquilo.

- A gente tá aqui- Jay Park sussurra tentando a acalmar, ele fecha os olhos mais aliviado quando percebe a respiração dela ficar mais regular e relaxar o corpo.- Está tudo bem, você está segura aqui.

- Jay, eles querem me....- ela tenta falar com a voz trêmula e ele nega.

- Não, eles não querem fazer isso.- a interrompe e pisca os olhos várias vezes tentando controlar as lágrimas. Ele sorri se separando dela e segura as mãos dela a olhando.- Tem várias pessoas preocupados com você lá fora, e todos querem seu bem. Ninguém vai fazer nada com você.

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora