Hoje era o dia do evento da hybe, onde eu seria a apresentadora. O relógio marcava dez e meia, e eu tinha que estar lá as onze, mas o programa que eu estava estavam com algum problema.
- Vai demorar?- pergunto pro diretor e ele nega. Tive que cantar uma última parte já que na anterior não ficou bom, depois disso me liberaram. Corro ate meu carro já dando partida assim que entrei, e começo a dirigir ate onde seria os jogos.
Quando chego no local fico impressionada com o tamanho do lugar e como estava arrumado tudo para onde cada grupo ficaria. Fico parada escutando o que a staff falava o que eu precisava fazer.
- E além de tudo, espero que também se divirta- fala me entregando as pequenas plaquinhas caso eu esquecesse alguma coisa, sorrio pra ela e agradeço.
- S/N, eles vão chegando as poucos, mas já estão a caminho. - concordo - E vamos fazer tipo uma pegadinha com eles agora, você vai estar disfarçada como fotografá no começo, e quem perceber o grupo ganha uma recompensa. Okay?
- Tudo bem- me visto toda de preta, com um boné e máscara não dando pra ver muito do meu rosto. Pego a câmera e fica onde eles iriam tirar uma foto assim que entrarem.
O primeiro grupo a chegar foi as meninas do Lee Sserafim, mas nenhuma delas perceberam. Depois foi o Seventeen, arrumei a máscara e o boné tentando esconder mais meu rosto por causa do Hoshi.
- Por favor se juntem- peço tentando mudar o tom da minha voz e eles fazem o que eu falo, mas percebo Hoshi sorrir.
- S/N?- pergunta tentando ver melhor.
- Por favor, se posicionem- falo e eles se juntam, tiro a foto e os meninos olham para Hoshi confusos, depois me olham percebendo que era realmente eu.
- Por que não me falou que te chamaram?- pergunta me abraçando.
- Era segredo, mas vão explicar mais tarde.- eles concordam e saem. Depois foi o TXT, Yeonjun desconfiou mas deixou isso de lado quando os meninos o convenceram que eu não estaria ali e sim ocupada com outras coisas, acho isso fofo mas engraçado.
- Agora é o Enhypen- me avisam e concordo me preparando, eles entram e de primeira ficam confusos ao ver o tanto de staff ali.
- Por favor, se juntem para uma foto em grupo.- falo e eles se enfileiram para a foto.
- A voz dela parece o da S/N- Heeseung murmura para Jay, que concorda, e logo me olham confusos.
- Com licença...- Jay fala e fico um pouco nervosa com isso, engulo em seco e concordo sinalizando pra ele continuar.- Qual seu nome?
- Hany- respondo e eles concordam, tiro a foto deles e assim que falam que eles podiam sair Heeseung para e me olha.
- É a S/N?- pergunta para um dos staff, mas eles não o respondem falando que se apressem.
Depois de todos os grupos entrarem, eu me troco e me preparo pra entrar no lugar, sorrio nervosa pra staff e ela ri.
- Tenta relaxar um pouco- fala apertando de leve meus ombros e concordo ainda tensa, ela ri de mim e retribuo envergonhada. A mesma ouve algo no fone e concorda- Já pode entrar.
Pego a plaquinha e assim que começo a andar até a área onde eles estavam, percebo eles olharem em minha direção curiosos já que estava meio difícil de ver quem é pela distância. Mas assim que fui chegando mais perto eles ficam surpresos, olho para Heeseung e ele estava parado me olhando surpreso.
- Bom dia a todos- falo sorrindo e paro em frente a todos.- Sou a S/N, a apresentadora da Hybe Family.
- Por que você não me falou?- Hoshi grita indignado e acabo rindo disso, todos batem palma pela minha apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)
FanficHeeseung admite em uma live que S/N é sua cantora preferida, e isso acaba nos ouvido da cantora, que o acha extremamente fofo. Mas os fãs de Heeseung acaba desconfiando dos sentimentos dele pela garota, ao perceberem que seus sentimentos não eram tã...