𝐁𝐮𝐥𝐥𝐲𝐢𝐧𝐠

728 75 103
                                    


ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Acordo já estava na hora de ir para escola, já tinha umas semana que eu e meu irmão começamos a estudar lá.

Minha mãe e meu pai sempre me manda mensagem para saber como eu estou, geralmente eu respondo de sempre que eu estou bem.

Mas nem tanto, desde que eu cheguei lá, Minnie, Soyeon, Yuqi, shuhua e miyeon tem soado a minha aparência só por eu ser estrangeira.

Eu lembro do que Ryujin me falou para eu ficar longe delas e se eu precisa-se eu poderia a chamar.

Mais eu não queria incomodar, eu já tinha dado um fora nessas meninas, mais o problema e que as mesmas não saiam do meu pé.

Eu já tinha insegurança com o meu rosto e corpo, ainda mais essa idiotas falando coisas no meu ouvido realmente não é algo muito legal de se ouvir.

E pelo que eu ouço a Coréia tem uma péssima fama contra o Bullying , levanto me arrumo coloco o uniforme da escola

Vou para cozinha sento ao lado de Niki e começo a comer meu cereal com leite

-Ta triste maninha? Voltou a se sentir feia denovo? - fala Niki preocupado, por mais de eu ser a irmã mais velha o mesmo sempre cuidou de mim.

A um tempo atrás eu comecei a ter crises de ansiedade e me achar uma inútil, principalmente quando os meus pais discuti nham na minha frente colocando culpa em mim.

E sempre que isso acontecia, Niki sempre esteve lá, eu me isolei perdi minhas amizades, mais o meu irmão mais novo sempre esteve lá.

-Sim, Niki sabe aquelas Trainees da Cube - falo e Niki balança a cabeça em sinal de sim - elas estão me zoando.

-Sério? E só xingar elas até a 95 geração da família delas, se quiser eu faço isso por você - fala Niki me fazendo dar um sorriso.

-Oh Niniki, por mais que seria ótimo não da, eu tenho que ser forte e me defender sozinha - falo.

-Então por que ainda não fez isso?

-não e tão fácil Niki, eu já tenho crises de ansiedade, minha autoestima já e uma merda, e Bullying não e uma coisa tão fácil de lidar, e elas são em 5 e eu só sou em uma - falo..

-Sn, você e minha irmã, olha para mim como eu sou lindo, todos dizem que você se parece comigo, então feia você não é, e essa garotas xinga elas e ignora ai essa vadias param, vamos precisamos ir para escola infelizmente - fala Niki levantando na mesa e indo para o seu quarto pegar a sua mochila.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora