ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐨𝐧 "
-Vamos, cachorrinho já estamos atrasados - fala Felix com um sorriso.
Vou explicar, hoje já é sábado eu vou estudar com a sn para as provas, mais você não acredita, Sn também confidou Felix, afff, nem para eu e ela ficamos sozinhos.
Pois o mesmo também tinha dificuldades em matemática , e como não deu para o mesmo estudar com Hyujin ou chaeryeong como de costume, aproveitou para estudar comigo.
-Não me chama de cachorro o pintinho amarelinho - falo zombando do meu amigo que sorri Dando uma gargalhada.
Antes de ir para casa de sn estudar para as provas da semana que vem, Felix decidiu passar aqui em casa para ir junto comigo já que a mesma também convidou ele.
Nossa provas bimestrais seriam na proxima semana, mais sn me disse que já tinha estudado um pouco e só precisava tirar dúvidas em algumas matérias.
Algo dentro de mim diz que eu tenho crush em sn, pois mais que eu queira negar todo os meus sentimentos.
O ano está passando realmente rápido pois já vai fazer seis meses que conheço Sn e Niki.
Aliais eu Sn só somos amigos, ela não teve gostar de mim, e nem eu dela, não quero arruinar nossa amizade que acabou de começar.
Esse é o problema, talvez não seja recíproco, temos só 16 anos provavelmente quando ficarmos mais velho esse sentimento sumirá.
-felix, meu cabelo Fica melhor assim, ou do outro jeito - falo repartindo meu cabelo ao meio mudando de posse para Meu amigo avaliar e o mesmo solta uma risada nasal .
-Tudo isso só para estudar na casa de Sn?
-Sim.
-Você continua feio de qualquer jeito - fala Felix e eu pego uma almofada atingindo as suas costas com força fazendo o maior falar ai.
-Você se arrumava todo para ver Hyujin e ainda continuava feio.
-To brincando Minnie, to brincando se é uns dos mais gatos da escola se não não seria meu amigo.
-se só é meu amigo pela minha beleza.
-Não, mais se já viu uns dos meus amigos feios? -fala Felix e eu balaço a cabeça em sinal de negação, Sn era amiga dele também é é muito .
-Sem brigarem, está bonito filho - fala Minha mãe chegando no cômodo da sala - vai encontrar Yuqi?
-Não mãe, eu já disse que não gosto dela.
-Puff, você sabe Seungmin,você gostando ou não vai ter que fazer isso- fala minha mãe saindo do cômodo .
-Vamos felix? - falo olhando para o mesmo.
-Olha se você está começando a gostar da sn conte para ela, não quero ver ela magoada - fala Felix.
-Eu não iria magoá-la felix, e outra depois eu conto isso não vai afetar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...