ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "
Hoje é a volta as aula, Sn estava iniciando o segundo ano do ensino médio!
Ela não entendia seus sentimentos por seungmin, como ela podia começar a gostar do seu melhor amigo?
Estava saindo de casa junto com Niki, mais só o que Niki e os outros sabiam era do plano.
Combinaram de executar o plano no primeiro dia de aula da volta as aulas, todos estavam animados para ver o que ia dar, se fosse dar alguma coisa !
Niki não gostava do fato que seungmin namorasse escondido, mais dado que ele terminar com Yuqi o mesmo esta de fato bem com isso.
O próprio garoto japonês é apaixonado por ryujin mais ainda não entende seus sentimentos por ela, confuso não?
Niki nem Sn tinham mais notícias dos pais, dado que os mesmo sumiram desde que Sn veio com seu irmão para o Japão, a mesmo ficava triste por não ter apoio dos pais e não ter nenhum contado da família. As vezes acontece que os pais não ligam para seus próprios filhos.
Mais sabemos que não é como se Niki e Sn pudessem voltar para o Japão, mesmo Sn trabalhando e Niki começando na carreira de ídol não era suficiente para voltar para o pai, e Sn nem planejava juntar dinheiro com Niki para voltar, para que voltar a um lugar que você não é nem desejado a ficar lá!
O trabalho da Sn no café dos pais de Félix e até que bom, a mesma ganha bastante para uma garota de 17 anos, e também é bem recebida lá, a mãe do australiano ensinou várias receitas para a mesma.
Mesmo com todos os problemas a garota japonesa gostava de morar na Coreia gostava dos amigos que tinha feito e sua vida de lá, não pensava voltar para o Japão agora.
Respirando fundo, Sn desce do ônibus ao lado de Niki sorrindo.
-Voltamos, vamos ter mais uma ano, to louco para a escola acabar, para eu focar na minha carreira de ídol - fala Niki comprimentando o porteiro da escola passando junto com Sn pelo o portão da escola.
-Eu quero fazer uma faculdade, talvez até receber uma bolsa! - fala Sn.
-Nada disso , eu vou pagar sua faculdade para retribuir tudo o que você fez para mim .
-Niriki, nos sempre estamos nos ajudando, você não deve nada para mim. Caso eu precise de alguma ajuda financeira eu te pesso não quero depender de ninguém! - fala Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...