ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
-Finalmente férias- falo saindo da sala de aula, junto comigo estava Seungmin, Felix, Ryujin e meu irmão Niki.
Depois daquele dia que eu estudei com os meninos, uma semana depois foi as provas, e hoje foi o último dia, e a professora acabou de contar que passamos.
Parece que foi ontem que comecei a estudar nessa escola, estou achando super demais.
Yuqi começou a me incomodar menos do que antes, lógico que eu estava feliz por isso,mais assim do nada chega a me assustar.
Esse semestre foi cheio, mais seu tudo certo.
Nas férias meus pais não viriam mesmo, então provavelmente eu não ficaria triste, pois é ruim ser tratada de um jeito horrível ainda mais com seus próprios pais.
-Pena que é só um mês - fala Felix
-Gente, em outubro vai ter uma competição entre escolas , nossa com aquela escola rival - fala seungmin, o mesmo sabia já que era Presidente de classe.
-Ohh, daora, nossa escola contra aquela escola de ricos - fala Ryujin.
-Olha quem fala a mais rica da escola - fala Felix e nos rimos .
-Minnie mais vai ser de que? - pergunto.
-Olha pelo que eu sei, vai ser de basquete para os meninos, e vôlei para s
meninas, assim todo mundo participa - fala seungmin pegando seu lanche no refeitório.-Legal - fala Niki - sou alto e bom em basquete concerteza vou arrasar - fala Niki se sentando em uma cadeira.
Estávamos na hora do intervalo, já que ele é depois das provas.
Estava cansada de estudar, afinal ensino médio não é tão fácil.
-Sei, Japonês você nem sabe o que é uma bola de basquete - fala Felix.
-Sei sim - responde meu irmão encarando Niki.
-Vamos lá na quadra, os meninos estão jogando basquete, quero ver se é bom mesmo - fala Felix puxando Niki em direção a quadra.
-essa não quero perder - fala Ryujin
-Lógico, é apaixonada no meu irmão - falo e Seungmin Ri.
-Ei, não exagera - fala Ryujin saindo da mesa.
-Ei, vamos na blibeoteca, quero te mostrar algo - fala seungmin
-Beleza-falo seguindo o 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
[𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚, 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫, 𝐨𝐮𝐜̧𝐚 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐝𝐨 𝐈𝐕𝐄 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚, 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐟𝐫𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 ]
After LIKE
IVEVocê e eu
É mais que gostar
A e depois M, e eu, sim, sim, sim
Você e eu
É mais que gostar
O que vem depois de gostar?
O que vem depois de gostar?・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
Então caminhamos um ao lado do outro até chegamos na sala da Biblioteca.
Ele pega a chave do bolso e abre a sala, seungmin estava usando um moletom azul, que ficava muito bonito nele, pera? Por que eu estou reparando na roupa que ele está usando?
Eu estava ficando apaixonada. O que acontece depois de gostar?
You and I
It's more than 'Like'
L 다음 또 O 다음 난 yeah, yeah, yeah
You and I
It's more than 'Like' (like)
What's after 'Like'?
What's after 'Like'?-Oh s/a, aqui está um novo livro da coleção que você estava lendo, eu pedir para a diretora encomendar especialmente para você - fala Seungmin entregando o livro em minhas mãos.
Especialmente para mim? Ele estava um pouco perto de mim, nossas respirações se cruzam, o rosto dele estava tão perto, mais ai o mesmo da uma afastada um pouco corado. Por que ele se afastou?
-Ah, a- ah, obrigada - falo.
-de nada você merece muito mais, - fala seungmin vamos ler?
-Vamos - falo seguindo seungmin indo sentar com ele.
O que acontece depois de gostar?
You and I
It's more than 'Like'
L 다음 또 O 다음 난 yeah, yeah, yeah
You and I
It's more than 'Like' (like)
What's after 'Like'?
What's after 'Like'?O clima ficou meio estranho , então eu pego o livro que seungmin tinha me entregado, daqui a duas semanas vou ter que devolver já que é da escola.
Mais ele ter pedido especialmente para mim, me faz criar borboletas no estômago.
Então começo a ler, e fecho que seungmin me encara, então olho para o mesmo e nossos olhares se cruzam.
You and I
It's more than 'Like'
E 앞 또 V 앞 난 yeah, yeah, yeah
You and I
It's more than 'Like' (like)
What's after 'Like'?O que acontece depois de gostar?
You and I
It's more than 'Like'
L 다음 또 O 다음 난 yeah, yeah, yeah
You and I
It's more than 'Like' (like)
What's after 'Like'?
What's after 'Like'?Mais ai eu viro meu rosto olhando para baixo quebrando a troca de Olhares.
Eu e seungmin estávamos virando melhores amigos, não e bom eu gostar dele.
O que acontece depois que você repara que esta gostando de alguém? Voce se declara ou só espera algo acontecer?
Como não sei se é recíproco, vou esperar , não quero estragar minha nova amizade com seungmin.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒
Oii, mais um capítulo, provavelmente não está revisado, fiquei com preguiça, por isso o capítulo pequeno. Vou dar um salto no tempo provavelmente .
Vote se puder
Me siga para ajudarTchau👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...