𝐓𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝!

401 39 33
                                    

ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "

Bom, como vou dizer, Esta tudo correndo bem. Desde o passeio já se faz um ano, e hoje é o dia da formatura mais desejada do terceiro ano do Ensino médio.

Lembra quando Sn conheceu o Seungmin? Tem um tempo já certo? Todas as aventuras que os dois tiveram na blibioteca, não e como se isso fosse acabar horas .

Acontece que ciclos acabam e se encerram, Sn depois disso com seus amigos vão fazer faculdade, e até, talvez esqueça do Seungmin...

Nunca sabemos quando as coisas podem mudar derrepente, é muito rápido quando algo assim acontece, e as vezes nem é culpa nossa afinal. Sn não queria que nada disso tivesse acontecido.

Nesse tempo, Sn aceitou sua aparência, e superou o bullying todo que ela recebia, ao mesmo tempo, perdeu seus pais, que quando ela e seus irmão sairam do Japão, nunca mais viu o teve notícias do mesmo novamente.

Também conheceu ryujin, que virou uma amiga muito especial para a garota, a shin e a Sn saíram inúmeras vezes para  irem no shopping ou fazer festa do pijama .

Além do mas de Niki que tinha um dos seus maiores sonhos era debutar, o garoto debutou no mesmo grupo que sunoo, e estava b feliz por isso.

Quando Sn começou a trabalhar na cafeteira dos pais do Félix junto também com Seungmin, quando o nosso casal deu o primeiro selinho, em meio a toda aquela situação embaraçosa que viviam.

Todos esses dias que estou relatando do ensino médio, tanto de Sn  tanto de Seungmin, e de seus amigos, foram muito memoráveis para todos eles. Seriam memórias inesquecíveis.

Para Sn  o Seungmin tinha sido o seu primeiro amor, primeira vez que ela se apaixonou belo aqueles olhos, e pelo aquele olhar de "cachorrinho abandonado " que vamos falar era muito fofo.

Sem enrolação, hoje é a formatura, Sn tinha alugado um lindo vestido, e Niki um lindo terno . Os dois lindos e exuberantes.

Sn um dias antes da tal sonhada formatura, se preparou toda, com o salário que recebeu trabalhando na cafeteira dos pais de Lee, conseguiu juntar uma boa quantia para fazer as unhas e seu cabelo para o dia da formatura.

Todas as suas amigas fizeram a  mesma coisa, principalmente Ryujin, a que gostava mas de se arrumar e ficar esbelta para esbanjar riqueza sempre por onde passava. Acho que as pessoas em geral repararam isso.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora