𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚

951 82 218
                                    

ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Já tinha se passado alguns dias desde ocorrido do supermercado, então Resumindo, hoje é segunda- feira.

Eu acordo com o barulho irritante do despertador, vou no quarto do Niki e acordo aquele preguiçoso.

-Vamo Niki levanta , vai tomar teu banho enquanto eu faço o café - falo.

-Deixa que eu faço o café e tu toma banho pois eu não vou tomar - fala Niki levantando da cama e a arrumando.

-Ok seu fedido que faz três dias que não toma banho - falo indo direto pro banheiro tomar meu banho, não quero me atrasar no primeiro dia de aula.

O primeiro dia de aula foi na semana passada, mas com a nossa chegada eu e Niki não fomos, por isso que Ate vimos o seungmin e Felix com uniforme escolares.

Tomo banho, depois vou para o meu quarto fazer uma make básica e vou tomar café.

-Eita, ta como ta básica -fala Niki se sentando na mesa para tomar café.

-Hum, tu sabe né, aparecer na escola com cara lavada não da -falo comendo um pedaço do meu pão de forma.

-Ah, verdade não da para impressionar o Seungmin de cara lavada - fala Niki quase me fazendo engasgar.

-Que foi, eu nem fiz isso por ele tá, conheci ele agora se aquieta - falo -bora engole logo essa comida - falo indo pro meu quarto pegar minha mochila.

-Meu Deus que menina estressada - fala Niki lá da cozinha.

Então eu e Niki saímos para ir para escola, a escola não era tão perto então eu e Niki decidimos pegar ônibus todos os dias.

Eu e Niki pegamos o ônibus e chegamos até cedo na escola.

A escola era grande, tipo aquelas escolas de doramas, tinha um campo de futebol e quadra de tênis e basquete .

Descobrimos que tinhamos armários, o meu armário era o 234 o de Niki era o 123 .

A escola era movimentada, meu uniforme era tipo de escola asiática, a blusa da escola, e uma saia meio longa, mais também tínhamos uniforme para outras atividades como a educação física.

O sinal já tinha batido, eu estava e meu irmão demoramos um pouco mais depois de um tempo achamos a nossa sala, na porta estava escrito 1° ano do Médio A., pelo visto tinha o B e o C.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora