𝐂𝐨𝐦𝐩𝐞𝐭𝐢𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐭𝟐

338 48 24
                                    

ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧✧・゚:*✧・゚:*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧✧・゚:*✧・゚:*

"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "

A escola de Seoul comemorava a vitória no jogo de basquete a próxima modalidade seria a de vôlei onde só as meninas participariam.

Sn e suas amigas estavam animadas, gostavam muito do esporte, e queriam que sua escola ganhasse as competições. Todos ali era muito competitivos.

Cada time é composto por 6 jogadores em quadra e 6 jogadores reserva. Após o saque, cada time só poderá tocar a bola três vezes, sendo proibido que um jogador toque a bola duas vezes seguidas. A equipe vencedora é aquela que ganhar o maior número de sets.

O time de Seoul era composto, por Sn, Yuqi, Yeji, Ryujin,Mina e Miyeon que estavam no campo. Enquanto Soyeon, Yuna, Chaeryeong, Lia, Tzuyu e Dahyun ficavam na reserva caso precisem trocar.

- então é daqui a 10 minutos iniciará os jogos, SN vai ser a levantadora você terá a função de armar a jogadas do time, você será a capitã, pela a experiência que você tem me falado- fala Seungmin que é interrompido por Yuqi .

-Mais por que não eu? -fala Yuqi.

- simples porque você não tem experiência e não sabe nem tocar numa bola de vôlei direito, às vezes nem sei porque colocaram você para jogar já que tem várias meninas talentosas mais do que você- diz Minho com uma cara debochada secando seu rosto com uma toalha.

-Foco gente foco - fala Lia.

-Voltando, Yeji você vai ser o oposto, você vai atacar e defender. Ryujin e mina, vocês vão ser os ponteiros e vão atacar nas pontas laterais da quadra. Miyeon você vai ser a central vai ter função de bloquear qualquer ataque do time adversário. E por último Yuqi você vai ser o líbero sua função e basicamente defender, você não pode atacar ok? - fala Seungmin sério, era só uns Jogos do primeiro ano do ensino médio mais para eles já eram.

Assim todos concordaram o sinal bateu dando início a partida de vôlei, as meninas do time adversário e as de Seoul foram para a quadra de vôlei, todas estavam com um uniforme específico da escola.

-Seungmin, Seungmin- fala Felix no ouvido do amigo que estava ao seu lado na plateia das pessoas da escola observando o jogo pelas escolas rivais. Todos os alunos das duas escolas estavam na plateia observando o jogo por isso estava um grande barulho. Por isso Felix falou bem pertl do ouvido do amigo para ele escutar.

-Oi lix- responde Seungmin.

-Você sabe muito bem que Yuqi vai implicar com sn por motivos meio óbvio você poderia ter escolhido qualquer garota da nossa escola para entrar no time sem ser sua "namorada"

-Não chame ela de minha namorada, eu namoro com ela por que meus pais obrigaram eu não tenho nenhuma relação com a mesma.

-Eu sei, mais mesmo assim você não terminou com ela, mais foi burrice sua colocar ela no mesmo time que Sn, mesmo ela sendo sua namorada de mentira, aquela Cobra tem ciúmes de você, acho melhor você terminar com ela, isso vai afetar seu relacionamento com Sn.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora