ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙE
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "
Já estavam todos prontos para a tão viagem da escola, no segundo ano do Médio, indo para o tal acampamento.
Sn obtou em colocar, um calça jeans, e uma blusinha qualquer que foi a primeira que acho no seu quarda - roupa, para ir para a viagem .
Enquanto seu irmão, pegou a melhor roupa que tinha - dada por sunoo, por mas que Sn falasse que não, pois iria para um acampamento, provavelmente iria sujar, mas não é como se Niki fosse escutar ela certo? Já que o garoto queria impressionar ryujin.
Já tinham pegado todas as malas que deixaram, e arrumaram na casa de ryujin, e esperaram na porta da escola, já que lá, era onde o ônibus iria levar a turma até o acampamento de Seoul.
A viagem de ônibus seria aproximadamente de 4horas seria bem longo, e iriam passar 3 dias naquele local, então Sn se certificou, junto com ryujin e chaeryeong, de comprarem bastante comida para levarem na sua mala de mão. Para comerem durante a viagem.
Toda a turma, estava na frente do ônibus, até que ouviram um barulho de buzina, e um grande ônibus parou em frente a entrada da escola. Os professores responsáveis pela turma, passaram as informações necessárias para que ocorrese o paseio.
— Félix, tu vai sentar com quem no ônibus? -sussurra Han no ouvido de Lee que se vira em sua direção.
— Por que esta sussurrando? - fala Felix um pouco alto, fazendo Sn virar em sua direção, fazendo Han sorrir e Felix fazer o mesmo, e a garota se voltar novamente a atenção as palavras que a professora estava fazendo.
— Só responde a minha pergunta o moleque!
— Com o seungmin Ué .
— Tu vai sentar com o hyujin seu namorado. - diz Han.
— Mas o Hyun combinou de sentar se ao lado de Minho - diz Felix não entendo o que Jisung estava tentado disser.
— Eu já falei com o Minho, eu vou sentar ao lado dele, e tu com Hyun, assim o seungmin pode sentar do lado da Sn.
— Seungmin sabe desse seu plano? - diz Felix e Han balança a cabeça negativamente, e O Lee entendeu que ninguém sabia e sorriu, queriam juntar os dois pombinhos — Mas a yuqi vai querer sentar primeiro! - diz encerrando a sua fala.
— Tavendo a fila do ônibus, Sn e o seungmin estão na frente, nos empurra eles, assim não deixando Yuqi sentar - diz Han balançando os cabelos como se fosse a melhor ideia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...