ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Já estamos em Outubro novamente. Sim o segundo ano do ensino médio esta passando bem rápido, mais do que eu imaginava.
Eu beijei Seungmin , não e algo que eu tivesse comentado com alguém, continuamos amigos do mesmo jeito, mais com sentimentos um pelo outro, mais nenhum de nos avançamos na relação .
Eu não tinha contado para ninguém mesmo pelo jeito nem ele.
Eu continuo trabalhando na cafeteria dos pais do Félix do mesmo jeito, to ganhando bastante dinheiro. Niki meu irmão esta já ensaiando para seu debut com seu grupo, o mesmo esta muito feliz com isso.
Hoje já e Segunda Feira, então já apresso me, vou indo tomar o meu banho e fazer minhas higienes matinais. Saio do banheiro vou direto para cozinha e encontro meu irmão.
Eu nem ele nunca mais tivemos notícias dos nossos pais, e como se os mesmos tivessem desaparecido do nosso radar. As vezes sinto vontade de voltar para o Japão, mas não tenho muito dinheiro para fazer isso.
-Bom dia maninha - fala Niki se sentando na mesa de jantar na minha frente começando a morder uma torrada .
-Bom dia, daqui a pouco o ano acaba, falta só dois meses - falo e Niki sorri balançando a cabeça em concordância.
-To animado, em novembro estreia meu debut com o meu grupo s/a - fala Niki batendo palminhas e sorrindo.
Tanto eu e meus amigos sabemos quanto Niki tinha talento e também o tanto que o mesmo queria virar ídol então eu fico eternamente feliz pelo mesmo esta prestes a iniciar seu sonho.
-Verdade né, passou tão rápido sua época de trainee ,vamos não podemos demorar temos que pegar o ônibus para ir para escola- falo olhando o relógio na parede dando o horário não podemos nos atrasar, vida de estudante e muito cansativa.
-Beleza só vou pegar minha mochila - fala Niki deixando alguns pratos em cima da pia e indo para o quarto pegar suas coisas e depois me acompanhando até o ponto de ônibus.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
Então chegamos na escola e entramos direto na sala de aula não demorando para Seungmin me cutucar.
-Ah bom dia Minnie - falo e o mesmo sorri.
-Bom diaaahhh, eu tenho uma ótima notícia - fala seungmin batendo palminhas.
-Que notícia? - fala Niki se Interresando no assunto.
-Vamos fazer uma viagem para um acampamento - fala Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...