𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨.

1.5K 106 182
                                    

ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

-Filha vou sentir saudades - fala minha mãe chorando me abraçando e abraçando o meu irmão.

-Não esqueçam de manter contato - fala meu pai com uma lágrima no olho

- Tchau mãe, tchau pai - fala meu irmão.

Estávamos todos chorando, vou explicar o porque.

Oi, eu sou Nishimura SN , sou japonesa mais tenho um pouco de descendência brasileira, já que minha mãe e de la.

Eu tenho um irmão chamado Nishimura
Ri-ki mas ele prefere se chamado de Niki.

Para resumir eu e meu irmão, com as nossas ótimas notas passamos em uma escola em Seoul na Coreia, e vamos fazer intercâmbio lá.

Por isso todo esse choro, pois estávamos nos despedindo dos nossos pais, iríamos ficar lá por um 3 ano até acabar o ensino médio, ou até tentar continuar lá.

Eu quero tentar ser médica, por isso estou indo para Coreia, já o meu irmão que ser K -ídol.

- Oh s/a (seu apelido) não fique triste, vai iniciar uma nova fase na nossa vida - fala Niki sentando ao meu lado no avião.

- Maninho, será que a mãe e o pai vão ficar bem sem a gente? -falo.

-Acho que vão.

Eu estava ansiosa iria começar uma nova fase na minha vida, eu e Niki falamos fluente Coreano, aprendemos para entrar nessa escola.

Eu estava nervosa, tive que abandonar meu país, minhas amizades e meus país para seguir o meu sonho e do meu Irmão.

Coloco o cinto do avião, pego meu fone de ouvido e começo a ouvir música., não será uma viagem tão longa o Japão não é tão longe da Coreia.

Minha vida a partir de hoje vai mudar e para algo melhor, Meus pais alugaram um casa pequena para mim e meu irmão

Olho pela janela do avião, as nuvens era tão lindinhas, eu e meu irmão vamos estar sozinhos em um novo país, isso e preocupante e emocionante ao mesmo tempo.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Eu e Niki saímos do aeroporto, e pedimos um táxi, a Coreia e muito bonita, dava para ver que nela tinha vários turistas, por um tempo esse local vai ser meu lar.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora