ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Hoje é final de semana, já tinha se passado um mês desde que eu vim morar na Coreia para fazer intercâmbio junto com meu irmão.
Eu ainda sofria um pouco de Bullying por Yuqi e suas amigas mais nada que me afetasse.
Eu tenho uma autoestima um pouco baixa, não me acho bonita, e geralmente não quero me arrumar para sair.
E final de semana, Niki está me irritando por que o mesmo quer sair, o meu irmão e muito Irritante, Felix disse que iria sair pedir para ele levar Niki junto, assim agora Niki estava saindo de casa.
Ryujin tinha se aproximado de mim e também de Niki, as vezes acho que Ryujin gosta do meu irmão, Ultimamente Ryujin tem sido uma nova amiga minha.
Levanto da minha cama, Hoje é Sábado Ryujin tinha me falado que queria ir no shopping fazer compras comigo, Na cabeça de Ryujin ela quer dar uma Repaginada em mim.
Levanto coloco um vestido simples de mangas curtas, já tinha tomado banho, então eu prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, eu passo um pouco de corretivo, e blush e um delineado, acho o suficiente para sair.
Ryujin disse que seu motorista iria leva-la e que o mesmo iria passar na frente da minha casa para me buscar
Os pais de Ryujin tem bastante dinheiro, não e tanto que estuda na nossa escola, minha escola e um pouco cara, só estudo aqui junto com Niki porque pegamos bolsa.
Me arrumo e fico esperando Ryujin chegar.
Não demoro e ouço um barulho de buzina de carro, tranco minha casa e vou até o carro de Ryujin.
-Oi Sn- fala Ryujin me comprimentando dentro do carro
O carro de Ryujin era bem bonito.
Eu e Ryujin fomos conversando sobre assuntos váriados até chegarmos no shopping
・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
-Amiga, vamos mudar o seu cabelo? - fala Ryujin segurando minha mão me levando para um salão no shopping, 𝘰𝘩 𝘙𝘺𝘶𝘫𝘪𝘯 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰.
-Sei lá ryun , to afim não- falo e Ryujin me olha com uma cara tipo "como você pode recusar"
-Oh, Sn, você tem uma beleza muito linda, eu sei que as meninas ainda ficam te zuando, você vai chegar na escola arrasando e vai xingar elas, assim elas não vão ter motivos para fazer Bullying com você. Meu pai me deu uma mesada alta, agora vamos - fala Ryujin me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...