ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "O final de semana passou bem rápido para falar a verdade, realmente passou muito rápido.
Fique feliz por que eu acabei meu trabalho com Seungmin, só precisamos apresentar ele para semana que vem, então teoricamente eu estou livre.
Cada vez mais venho me aproximando do mesmo, parece que meu coração erra batidas quando eu chego perto dele, não, balanço a cabeça em negatividade saindo desses pensamentos.
Posso falar verdade, eu me aproximei do grupinho de Seungmin e de Ryujin até que são pessoas legais.
Como sábado Niki tinha me falado que ia fazer adição para uma empresa de kpop junto com um garoto chamado sunoo, isso seria hoje.
Eu acredito que Niki consegue passar nessa audição, o mesmo dança e faz um rap muito bom, chega a dar orgulho.
E se ele conseguir, provavelmente quando acabar a escola o mesmo estara continuando sua carreira de ídol de kpop, isso varia nos ricos.
Quando eu ficar mais velha quero ser médica, e salvar outras pessoas.
Então levanto da minha cama em um pulo, hoje seria meu primeiro dia de trabalho, e depois da escola iria direto trabalhar lá.
Então arrumo a minha mochila, vou colocar o Úniforme quando chegar lá
Então tomo banho e já coloco o uniforme da escola.
-Bom dia, flor do dia - fala Meu irmão colocando algumas torradas em cima da mesa
-Niki se você passar, vamos ficar ricos- falo me sentando na mesa e o mesmo ri e me olha.
-S/a, não seja assim quer viver as minhas custas? -fala Niki levantando sua sobrancelha e eu Rio.
-hahah, claro, seria incrível não trabalhar, mais ainda tenho o sonho de ser médica - falo respirando fundo e mordendo minha torrada.
Meu sonho era ser médica, e algo que eu quero muito msm, sabe trabalhar e cuidar das pessoas, mais especificamente queria ser cirurgiã
Cirurgiões são medicos em geral que fazem cirurgias, mais que também podem ter várias áreas assim também na medicina.
Para ser tornar Cirurgiã eu teria que fazer faculdade de Medicina, e depois Residência em Cirurgia Geral .
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And You
Fanfiction🏛︴╭╮Ꮇ𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦〰︎╰╯﹏💨 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! .・゜゜・𝒮n foi fazer intercâmbio na Coreia, Sozinha junto com seu irmão Niki em um novo país para estudar no ensino médio, Sn com suas notas excelentes pass...