𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨

544 57 86
                                    

ᎷᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Hoje é sábado, dia do meu trabalho com o Seungmin.

Vai fazer dois meses que eu estudo nessa escola e pô, o tempo passa ligeiramente rápido.

Agora eu estava na cozinha fazendo kimchi e arroz para eu e Niki ir comermos, por que a tarde Iríamos fazer nosso trabalho.

Seungmin disse que seus pais estariam no trabalho então eu ficaria fazendo trabalho com ele, Só eu e ele, SÓ EU E ELE.

Como meu irmão escolheu fazer um trabalho com Ryujin, Ryujin vai ficar aqui em casa , só ela e Niki, SÓ ELA E NIKI.

Ahhhhhhhh

O trabalho é de história, ainda bem eu sou ótima nessa matéria.

-Maninha do meu coração, essa roupa esta boa - fala Niki dando uma voltinha para mostrar sua nova roupinha que tinha comprado especialmente por que Ryujin viria para aqui em casa .

-Esta um gato Niniki, venha comer - falo colocando os pratos na mesa.

Eu tive que aprender a cozinhar muito cedo.

Meus pais sempre brigavam, e eram muito ausentes, e como a irmã mais velha, eu tive que aprender a cozinhar.

Por que meus pais trabalhavam o dia todo, e como e só eu e Niki em casa, puff eu tive que aprender a cozinhar totalmente sozinha.

Lógico, alguns tutoriais na internet me ajudaram, e com o tempo eu também ensinei Niki, pois não queria fazer tudo sozinha.

E por isso quando eu e Niki nos mudamos para Coreia, foi simples já que já éramos sozinhos antes, agora só mudamos de pais.

Não posso mentir eu estava super nervosa, aliás não é só uma cidade nova, é um pais novo, isso me dava um frio na barriga, mais me dava força para continuar.

Fazer intercâmbio é difícil, mais é super legal também, não posso discordar .

O sentimento de ter que ir para vários lugares novos que você nunca foi na vida.

Igual a cafeteria dos pais do Felix que Seungmin tinha me levado, realmente era muito incrível, era tudo muito mágico.

Sensações novas, e pessoas novas para conhecer.

᯾!¡★Ꮇ𝓎  𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮eungmin And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora