No caminho de casa, Félix caminhava com o Zyan e o Matheo, Félix sente que está sendo observado ele olha pra trás mas não ver ninguém, sente um aperto no peito mas ele tenta ignorar.- Pai está tudo bem ?
- ah, oi filho ?
- Você está bem ? Parece meio nervoso.
- Estou sim, vamos pra casa logo !
- Tá bom.
Félix continua caminhando quando olha pra trás pra ter certeza que não havia ninguém, em uma olhada rápida Félix ver um rosto que não era estranho ele já tinha visto em algum lugar, mas a pessoa desaparece logo.
Félix nervoso apresa os passos e fica com muito medo por causa dos meninos.....
Em casa
Abro a porta de casa e logo entro tiro os sapatos coloco em um lugar perto da porta e ligo as luzes, não havia ninguém em casa ainda, sigo pra sala coloco o Zyan do cercado e ligo a tv esperando os meninos e Hyunjin chegarem, o Matheo sobe pro quarto.
.....
Escuto um barulho de chave na porta e vou olhar.
- Oi amor - hyunjin beija Félix e fecha a porta logo depois.
- Oi - retribui o beijo - Oi meus amores como foi a aula hoje ?
- Chata - fala Hanna
- Porque
- Aquela professora e o capetinha, eu não suporto ela - revira os olhos
- Hanna!
- Como foi o passeio com os meninos? - Pergunta o hyunjin
- foi bom!
- Vocês saíram ? - pergunta luna - enquanto estou me matando de estudar o Matheo está saindo?co certeza ele e o preferido, claro ele e o mais velho- bufa e sobe pro quarto.
- Estão com fome ?
- sim - responde Dylan e Hanna
- Vão tomar banho que eu vou preparar algo pra vocês.
...
- Hyun quero um abraço - faz uma cara de choro .
- Claro meu amor - abraça e beija a cabeça dele.
- Você sabe que eu te amo né ?
- Claro Félix, aí de você se não me amasse.
Félix ri - Oque você ia fazer?
- Não sei- da um beijo novamente- cadê o Zyan.
- Está no cercado brincando.
- Vou olhar ele.
Hyunjin chega na sala e ver o Zyan dormindo no cercado rodeado de brinquedo.
- Oh meu anjo vem aqui com o papai - pego ele com cuidado.
- Félix ele está dormindo
- Ele nem tomou banho, vou fazer um mamar pra ele, leva ele pro quarto por favor.
- Tá bom, vou deixar ele no berço e vou tomar banho. - hyunjin sobe o Zyan no braço e coloca o pequeno no berço, ele ajeita algumas almofadas e lençol no berço e deixa o pequeno dormir.
Vou no quarto do Matheo bato na porta e resolvo pedir desculpas.
- Filho podemos conversar?
- Oque você quer ?
- Quero pedir desculpas, eu não consigo ficar longe de você e te ver assim, você me desculpa pelo que eu fiz? Eu sei que você errou e você reconhece seu erro, todos nós erramos um dia né? Filho me desculpa por favor eu te prometo que nunca mas vou levantar a mão pra você e seus irmãos.
- Tá bom pai eu te desculpo, quero te pedir desculpas também pelo oque eu fiz.
- Eu te desculpo filho eu te amo muito - abraça o garoto.
.....
Já era hora de todos irem dormirem.
Quarto dos hyunlix
Hyunjin sai do banheiro e aparece no quarto sem camisa só com uma calça moletom e com os cabelos molhados.
- baby oque foi que você está todo pensativo?- sobe na cama
- Não foi nada, está tudo bem meu amor.
- Félix eu te conheço oque aconteceu?
- hoje mas cedo quando eu e o meninos estávamos vindo para casa eu percebi alguém nos seguindo, mas eu não liguei, eu tenho certeza que vi alguém e conhecia a pessoa.
- Amor acho que era impressão sua!
- Será hyun ?
- Hrum, vem deita aqui em meu peito.
Félix deita sobre o peito de hyunjin e olha pra ele e beija. Hyunjin intensifica o beijo
- Te amo muito.....
❤️❤️❤️
Da estrelinha pra mim continuar escrevendo⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
FanfictionOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.