Capítulo 35

1.1K 115 55
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Zayn tinha nasceu com 34 semanas, 2.553 gramas e 43 cm.
Ele era a coisa mais linda, pele clara, cabelos loiros e suas sardas que dava o charme, ele puxou ao Félix totalmente tinha poucos traços do hyunjin.

Félix e o bebê tinha recebido alta do hospital, Zayn estava bem e o Félix pelo uma lado não estava, ainda estava com o braço enfaixado  e também por ter  perdido um parte de si, a sua pequena, que agora e uma estrelinha, por mais que ele não tives...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix e o bebê tinha recebido alta do hospital, Zayn estava bem e o Félix pelo uma lado não estava, ainda estava com o braço enfaixado  e também por ter  perdido um parte de si, a sua pequena, que agora e uma estrelinha, por mais que ele não tivesse tido a oportunidade de poder vê-la e toca- lá ele sentia a sua falta. Foi uma semana muito difícil para os três, Félix, Zayn e hyunjin, os pais estão muito cansados, o Félix comia pouco, mal dormia, e passava as noites chorando, hyunjin ajuda ao máximo como podia, quando ele chegar em casa vai ser um choque enorme, ver as crianças perguntando o que aconteceu e ver o quarto dos pequenos as roupinhas, brinquedos, dois berços e senti que está faltando alguém.

Eles estavam se preparando pra voltar pra casa arrumando as coisas, as crianças estavam muito ansiosos para ver seus "irmãos", e seus pais. Eles ficaram sobe cuidado dos avós e dos minsung.
Hyunjin coloca o Zayn  no bebê conforto aperta os cintos de segurança, ajuda com o Félix a descer da cama pega as coisas.

Ele coloca o pequeno no banco detrás do carro ajusta o sinto de segurança, entra no carro e vão pra casa. O caminho todo foi em silêncio.

Em casa

Hyunjin abre aporta com uma mao e a outra segurando o bebê conforto enquanto Félix tá do  seu lado, ambos suspiram fundo e entram em casa, as crianças estavam esperando ansiosamente na sala.

– Papai - corre Dylan pro braços do Félix.

– Oi pequeno - beija a cabeça do menor.

–Filho o Félix ainda não pode fazer esforço!

– Ah tudo bem!

– Oi pais - fala matheo  com a Hanna nós braços, e a Luna ao lado abraçando ambos.

– Oi meninos, como estão ? Oi minha pequena senti sua falta.

– papai - fala Hanna

– Cadê meus irmãos? quero ver eles -pergunta Dylan.

– Está aqui - Mostra o pequeno

– Ele e lindo papai, mas cadê minha irmãzinha.

Ao Dylan falar isso os olhos do Félix enche de lágrimas.

– Precisamos conversar sobre algumas coisas

Eles se sentam no sofá e hyunjin começa a falar sobre o ocorrido.

– Como posso dizer, bom primeiro quero dizer que fiquem calmos, e  irmã de vocês ela era muito nova pra nascer agora assim como seu irmão, mas com o acidente aconteceu algo grave que  foi preciso o nascimento do bebês, eles eram muito pequeninhos infelizmente a Maya (Que seria o nome dela)agora e uma estrelinha, ela está no céu assim como a mãe de vocês, ela está em um lugar melhor.

Antes do hyunjin terminar de falar os mais velhos estão com os olhos cheio de lágrimas, matheo se pronuncia e vai abraçar o Félix, a Luna faz o mesmo.

– Eu sinto muito pai.

– Eu também filho- felix não aquenta e chora.

– Mas pai porque ela não quis ficar aqui com a gente ? Ela não gostou de nós ? Eu ia fazer muito carinho nela.

– Filho, ela agora está com papai do céu, que quis ela por perto,  ela agora e um anjo e irá proteger nós.

– Entendi

– Bom vou levar seu pai e o bebê pro quarto tá bom, ele precisa descansar, podem me ajudar com as bolsas ?

– Sim claro.

Todos sobem pro quarto dos mais velhos.

Hyunjin ajuda o Félix colocando sobre a cama, depois tira o Zayn da cadeira e coloca em um dos berço que havia reserva ali no quarto de ambos.

As crianças ficam ali admirando a beleza do bebê.

– Amor que comer alguma coisa?

– Não, eu estou bem!

– Amor você não comeu nada desde ontem a noite.

– Eu estou sem fome!

– Quer tomar banho? Eu te ajudo

– Depois, eu só quero dormir

– Tudo bem! Vou deixar você descansar, meninos vamos descer o Félix que dormir, hyunjin pega o bebê e os demais descem.

– Pai posso segurar ele – pergunta Matheo.

– Claro que sim, segura assim porque ele ainda e muito molinho, certo?

– tá bom.

Hyunjin entrega o bebê nos braços do irmão mais velho, enquanto o Matheo está com o pequeno nós braços o hyunjin aproveita para pegar a Hanna.

– Minha pequena - beija- sentiu saudades do papai?

– xim, papai.

O bebê começa a chorar, hyunjin coloca a Hanna no chão pra brincar e pega o pequeno dos braços do irmão.

– Eu não fiz nada pai!

– Eu sei, ele só deve está com fome. Vou preparar seu leite.

Hyun prepara a mamadeira do pequeno se acomoda em uma poltrona que tinha ali na sala e de mamar ao menor.

– você estava com fome né  quase comeu a mamadeira também. - ri

Ele coloca ele pra arrotar  e depois o pequeno dorme.


Ele coloca ele pra arrotar  e depois o pequeno dorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(  Dylan e o Zayn)



Galera desculpa pelo capítulo ruim, desculpa se ficou muito vago esse cap.










 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora