Capítulo 18

2.2K 223 118
                                    

Quarta
[08:00]

- Bom dia meninos, eai ansiosos para acampar?

- Um pouco - diz matheo tomando seu suco, cadê o papai hyunjin?

- Ele saiu mas cedo hoje pra trabalhar, eu vou deixar vocês no colégio.

-colocaram tudo que precisam na mochila? Remédios, repelente lanterna?

- Sim Félix

- tá bom vão escovar os dentes de eu vou colocar a cadeirinha da Hanna no carro espero vocês lá, Dylan seu lanche está em cima da bancada - diz gritando.

- Tá bom pai

Os meninos sobem se escovam passam perfume e descem pro carro.

- Pronto? Podemos ir?

- Sim

••••
Escola

- tchau meninos, qualquer coisa me liga.

- Não tem como ligar Félix vamos estar no meio no mato.

- Ah e mesmo desculpa! mas tomem cuidado, Matheo cuida da sua irmã.

- Eu não preciso de ajuda pai!

- Tá bom esqueci que você independente - diz em forma de deboche, amo vocês - beija a testa deles, Dylan mas tarde eu venho te buscar.

•••••

Já era de tarde era por volta das 5 horas eu peguei o Dylan no colégio e fomos na casa do han, passamos um tempo lá conversando sobre nossas vidas enquanto as crianças brincavam.

- Oi Han

- Oi Félix, entra fica a vontade.

- Desculpa aparecer assim sem avisar

- Não tem problema pode vim a hora que quiser, quem e esse rapazinho?

- E um dos filhos do meu namorado, o nome dele e Dylan e essa aqui você já conhece a Hanna.

- Oi garoto quer beber algo? Tem suco e refrigerante.

- Eu quero refrigerante Papai Félix

- Vem comigo que eu coloco pra você, Félix pode colocar a Hanna com mingi no cercado pra eles brincarem.

- Onde está seu marido Han?

- A ele está trabalhando, está sempre ocupado com o trabalho.

- nós entendemos muito bem isso, o papai também vive trabalhando.- diz o Dylan levando seu copo de refri a boca.

- Dylan! Não fale isso.

- ri- tudo bem Félix

Tempo se passa

-

jin eu já estou indo já está tarde o hyunjin vai chegar e preciso colocar as crianças pra dormir.

- Tudo bem, foi um prazer

- Tchau.

Eles se despedem e vão pra casa.

Em casa o Félix abre a porta e se depara com o hyunjin sentado no sofá mexendo no celular

- Posso saber onde estavam a essa hora ?
- Fomos na casa do amigo do papai Félix, vou muito legal eu tomei ate refrigerante e brinquei com o Mingi- fala tirando a mochila das costas e subindo no colo do pai.

- Hum, posso saber quem esse amigo Félix?

- E um amigo meu de infância o Han jisung, ele é casado se você quer saber.

- Hum, acho bom mesmo

- besta, vem Dylan vamos subir e tomar banho comer alguma coisa e ir dormir.

Félix deu banho nos pequenos deu janta ao Dylan e fez uma mamadeira para a Hanna, e levou ambos pra dormirem, ele colocou os dois pra dormirem juntos já que o Dylan ia dormir sozinho. Ele ligou a babá eletrônica colocou em um lugar que podesse ver eles e foi pro seu quarto.

No quarto estava o hyunjin deitado na cama sem camisa só de shorts, aquela visão mexeu um pouco comigo.

- Baby vem cá deita aqui comigo

- Você está muito lindo sem camisa, esse barriguinha definida mexe comigo sabia ?

Hyunjin puxou o Félix para cima dele, onde seus corpos se encontram e o calor do corpo toma de conta, o Félix coloca suas mãos na nuca do hyunjin e puxa para um beijo, um beijo diferente dos demais.

O hyunjin desceu seus beijos molhados para o pescoço do Félix deixando ali um chupão Aquilo fez o Félix gemer de prazer, ele tirou a camisa do menor deixando vários beijos sobre seu abdômen. Hyunjin deixa o Félix assumir todo o controle.

Deixando a coisas fora do controle

(...)

❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️❤️❤️❤️

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora