Oliver
Para vocês que acharam que eu não ia voltar eu voltei, eu finalmente consegui sair daquele inferno e com o intuito de fazer eles sofrerem.
O Félix vai pagar pelo oque fez comigo ter tirado o hyunjin de mim, eu vou tirar o mais valioso dele, quero fazer ele sentir como e perder alguém.
Já faz alguma semanas que venho observando eles cada passo, e hoje vai ser o momento perfeito pra colocar meu plano em ação.
Horas antes
Babá ( Ana)
Os meninos já tinha saído para festa, eu estava com as crianças, eles ainda estavam acordados brincando.
– Ana estou com fome! - mingi desce as escadas segurando a mão de Hanna, indo próximo a babá.
– Eu vou preparar algo pra vocês, Matheo você pode me ajudar ? Eu não conheço as coisas aqui.
– Claro Ana, só um momento. Luna fica com o Zyan por favor!
– Estou escutando música, não posso!
– Lunaa! - Matheo puxa os fones
– Aff você é um chato!
– Obrigado - entrega o bebê e vai para a cozinha.
....
– Oi Ana, vamos fazer Oque ? - matheo se aproxima do balcão.
– Pode ser um macarrão ao molho ?
– Claro, vou pegar as coisas
– Vou fazer algumas verduras para o Zyan já que ele não pode comer isso ainda.
Eles preparam o jantar ...
Primeiro chamei os pequenos para comerem.
O Dylan, mingi e a Hanna eles estão na mesinha comendo e conversando entre eles coisas de crianças.
Estou com o Zyan na cadeirinha dando seu papa.Depois que todos comem eles vão pra sala para relaxar um pouco até dar a hora de tomar banho para dormir.
– Matheo! Você pode me ajudar a dar banho neles?
Eu te ajudo, luna vem ajudar também.
– Humm, já vou - revira os olhos.
Leva a Hanna que eu fico com os meninos e e a Ana fica com Zyan.
Levo o Zyan para o quarto dele separo uma roupinha de frio e seus produtos de higiene levo para o banheiro.
– vem vamos colocar uma água morninha pra você.
– banbanho
Coloco ele na banheira, banho ele , tiro ele e enrolo na toalha levo ele pra cama e troco sua roupa.
Apago a luz do quarto ligo o abajur e coloco ele pra dormir.
Ponho ele no berço e saio do quarto para olhar os outros meninos.
– Meninos já estão prontos ?
– Sim.
– Vamos preparar as camas.
– Eu quero dormir com a Hanna! - fala mingi.
– Então eu fico no meu quarto e o Dylan, e Hanna e luna e você mingi vão para o outro quarto.
– Tá bom vamos lá - ele pula de alegria.
– Agora e pra dormir mingi, certo se não seus pais vão brigar e vão deixar você sem seu ursinho?
– Tá bom Ana.
........
Oliver.
Hora perfeita pra colocar meu plano em ação já era por volta das uma hora da manhã, e todos da casa já estavam dormindo, aqueles idiotas ainda não voltaram, e quando chegarem vão ter uma surpresa..
Olho para a rua ver se a barra está limpa, entro no quintal da casa e vou até uma das janelas dos quartos dos meninos.
Sei exatamente qual eu preciso ir, pulo para a sacada do quarto e por sorte a janela estava aberta entro e vejo ele dormindo.
– Seu pestinha você vai sofrer, vai pagar pelos pecados do seu pai.
Zyan acorda e começa a chorar
Aperto a boca dele para que ele pare.
– Cala a boca ou vão te ouvir - ele paga o Zyan e sai pra fora onde tem um caro que supostamente era roubado ele abre o carro coloca o zyan no banco de trás solto do carro. E da partida.
.......
Matheo
Estou no meu quarto ainda tentando dormir quando escuto um choro do pequeno.
Calço minhas pantufas e vou para o quarto dele. Abro a porta e vejo as janelas do quarto aberta.
– Droga! - logo corro e vou para o berço e vejo que ele não está lá.
– Merda! Merda! Calma - digo para mim mesmo e respiro fundo – Ana deve está com ele.
Desço até a sala e vejo ela deitada no sofá dormindo.
– Ana!! Ana!! Acorda por favor
– Hum, que foi ?
– O Zyan não está no quarto dele, e as janelas estavam abertas.
– Oh meu deus, e agora? Sequestraram ele! Seus pais vão me matar. E melhor ligar logo pra eles, eles ligam pra polícia! Meu deus como eu pude deixar acontecer.
....
– Porque eles não atendem? Droga! Onde diabos eles estão!!? - joga o celular no sofá.
Ele tenta novamente
– Paii atende por favor- ele estava tremendo e mau conseguia digitar.
Quem pode fazer isso com meu irmão. -Chuta a massinha de centro.– Matheo calma.
– Oque tá acontecendo que barulho essa ? - luna desce as escadas.
– O Zyan!
– Oque tem o Zyan, Matheo?
– Levaram ele!.....
❤️❤️❤️❤️❤️
Cometários 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
Fiksi PenggemarOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.