Hyunjin tomou banho e foi dormir e Félix fez o mesmo, que dizer tentaram dormir.
[00:00]
Félix
Já está chovendo muito, e tá tendo muito trovão e raios eu morro de medo, eu tento dormir me viro pro lado e pro outro e nada de dormir, desço e vou pra cozinha comer alguma coisa, e me deparo com o hyunjin.
H: Oi, oque tá fazendo aqui? Não conseguiu dormir?
F:Não consegui dormi por causa dos trovão, então resolvi vim comer algo.
H: hum, você tem medo de trovões?
F: Eee, Talvez.
Quando do nada deu um trovão Félix se agarrou no hyunjin
Félix ficou meio sem reação na hora, hyunjin não resistiu o cheiro doce do Félix e beijou o pescoço dele.
Félix ficou todo sem jeito.
F:Eh, eu acho melhor eu voltar pro meu quarto.
H:Tem certeza? Você vai conseguir dormir? Se você quiser pode dormir comigo.
F:vou dormir no meu quarto mesmo. Boa noite hyunjinFélix sai da cozinha e sobe pro quarto e o hyunjin também.
A chuva estava bem forte o Lix ficou com muito medo,então resolveu bater na porta do quarto do hyunjin.
F: hyunjin você está acordado? - bate na porta, ninguém responde então ele resolve entrar e vê o hyunjin deitado e vai se deitar na cama.
H: Eu sabia que você iria vir, eu deixei a porta aberta pra você.
F:hm
Félix se vira e dorme, hyunjin passa seu braço por cima do Félix e dorme.[05:00]
SextaFélix
Acordo, e vejo que estou no quarto do hyunjin e me deparo com isso.
Eu estou no céu??- Félix pensa
H: Bom dia- diz com uma voz rouca
- Alguém me segura acho que eu vou desmaiar.
Meu deus eu dormi com o meu patrão e agora sou acordado com isso...F: Bom dia- diz levantando de pressa - vou acordar às crianças pra ir pra escola e fazer café.
Hyunjin segura meu braço.
H: Fica mais um pouco, ainda e cedo, as crianças só vão pra escola as 7horas.
F: Hyunjin isso e errado, você e meu patrão e eu sou só o babá dos seus filhos.
H: porque isso e errado? Que eu saiba eu não sou casado posso fazer oq eu quiser da vida.
F: Não seja egoísta, pense nas crianças eles iriam gostar de ver eu e você dormindo juntos?
H: Podemos fazer isso escondido.
F:Não hyunjin, não acho acerto!
H: Tudo bem,desculpa eu estou me precipitado muito, me desculpa?
F: tudo bem, que não se repita isso.
H: Mas você que veio até o meu quarto.
Félix sai do quarto revirando nos olhos ignorando o hyunjin. Hyunjin da um sorriso bobo
Hyunjin da um tapa na cara dele mesmo - Para hyunjin, isso não pode acontecer, será que eu estou me apaixonado? Acho que deve ser coisa da minha cabeça.
Hyunjin levanta vai pro banheiro volta e acorda a Hanna.
Enquanto Félix foi acordar os outros.
Félix
Foi bom dormir com o hyunjin acordar com aquele rostinho bonito logo de manhã, senhorrrr chega me arrepiei.
Tá bom vamos esquecer o hyunjin e acordar os babys.Quarto dos meninos
Meninos vamos acordar - abro a cortina deixando os raios solares entrar no quarto
Matheo, Dylan levantem já está na hora
M: Bom dia Félix
F: Bom dia matheo, dormiu bem ?
M:Sim, e você ?
F:Sim, feito pedra - Agora levanta da cama e já pro banho, antes que seu pai venha.
M: Ta bom, tá bom.Dylan você ainda não acordou?
D: O Dylan está dodói!
F: Oque foi baby? Oque você está sentindo? - coloco a mão na sua testa pra ver sua temperatura ele estava um pouco quente.D: está doendo aqui, aqui e aqui - diz apontando pra garganta e a cabeça.
-Dorme mais um pouco que eu vou pegar um remédio pra você.
Desço pra cozinha pego o remédio e vejo o hyunjin brincando com a Hanna.H: Oque foi?
F: O Dylan está doente, você pode ir acordar a Luna?ela vai se atrasar.Pode deixar que eu cuido dele.
H:certo, vou lá chamar ela e Jajá passo no quarto dele.Hyunjin vai chamar a Luna, ela faz o drama dela pra acordar o hyunjin reclama e ela o obedece.
Hyunjin chega no quarto e Félix está tentando da o remédio pra o Dylan mas ele faz um drama enorme.
H: Cheguei posso saber oque está acontecendo - coloca a Hanna no chão pra engatinhar um pouco.
F: Ele não quer tomar o remédio
H: você prefere tomar o remédio ou ir pro hospital tomar injeção?D:Nem um dos dois.
F: Mas você precisa tomar pra ficar melhor.Enquanto isso o Matheo e Luna estão se arrumando.
F: Se você não tomar o remédio não vamos te dar um presente.
D: Presente?? Me dá logo esse remédio aqui!
Ele toma o remédio e volta a dormir.
Vamos descer e tomar café- Félix diz pegando a Hanna.
Félix prepara o café pra os meninos mais velhos e o hyunjin, e eles vão pra escola/ trabalho.
O Félix fica sozinho com a Hanna e o Dylan.
Tá muito ruim a história?
Tô indo muito rápido ou sem sentido????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
FanfictionOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.