Lua de Mel

581 50 16
                                    


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Após o casamento de Félix e hyunjin ambos foram para uma casa luxuosa no Canadá para aproveitar sua noite de núpcias o resto da noite como recém-casados.

No começo da noite eles começaram com um jantar romântico a luz de velas saboreando várias comidas enquanto estava nevando lá fora.

- Está fazendo muito frio aqui eu não estou acostumado com isso! - hyunjin fala bebendo um pouco da sua bebida.

- Vou ligar a lareira - Félix levanta e vai ligar ele aquece um pouco as mãos e fica ali observando o fogo.

Hyunjin lentamente se aproxima dele abraçando sua cintura colocando seu queixo no pescoço do Félix.

- Estou tão feliz que me casai com você....Félix eu te amo muito... -morde a clavícula dele.

- Hyunjin.... -solta um gemido.

- porque não nos esquentamos, eu quero voce!? - susura no ouvido dele.

Félix se vira para olhar nos olhos de Hyunjin e sem pensar muito o beija estava tão frio que podia sentir seus lábios congelado o beijo estávamos tão intenso.

- você não tem ideia do quanto eu quero voce Félix.... - ele acarrecia a coxa do menor então o coloca deitado no chao sobre um tapete que tinha ali na sala perto da lareira e fica deitado em cima do felix com uma das mãos em sua bochecha enquanto a outra acaricia sua coxa.

Félix deixa escapar um pequeno gemido em seus lábios enquanto beijava o hyunjin.

- Eu amo escutar você gemer pra mim...eu vou fazer você implorar por mais...

- Porque você não cala a boca e faz seu trabalho hum?!

- Está tão apressadinho assim?

- Hyunjin eu estou tão..tão.... ahww.

Hyunjin coloca suas mao por dentro da blusa do Félix acariciando cada parte do seu corpo.

- Está muito quente aqui você não acha?- Félix fala.

Hyunjin começa a despir o menor deixando só de cueca beija o pescoço e deixa chupoes, Félix tira a cueca sozinho ele não queria esperar muito.

- DROGA FELIX! Você está duro.

- Por sua causa.

Hyunjin beija, ele podia sentir o membro do Félix tocando seu corpo ainda mesmo que estivesse com roupa mas com ajuda ele também começa a se despir

Ele desce os beijos sobre o abdômen do menor até seu membro que deixa uma leve mordida.

- Cacete.....hyun...

Hunjin pega o volume do lix e começa a fazer movimentos rápidos mas com prazer Félix se contorse e geme alto, ele coloca o Félix empinado e penetra seu membro nele.

- ahwmm baby......

Ele faz movimentos com força mas com cuidado, Félix agora o lençóis da cama e geme.

Logo depois Félix começa a assumir o controle, ele sobe em cima do hyunjin com o membro dentro e começa a rebolar gostoso enquanto suas mãos brinca no corpo do mas velho. Félix chupa ums dos mamilos do hyun deixando manchas roxas.

....

- Félix eu já estou no limite...

- Aguente só mas um pouco....

Félix penetra o hyunjin com seus dois dedos fazendo movimentos circulares.... - Hyum goza pra mim..

Hyunjin sem aguentar muito libera tudo sobre as coxas só Félix, Félix sai do hyunjin e começa a chupar o membro melado do hyunjin logo depois beija os lábios dele para que sinta seu próprio gosto.

.......

- Você vai limpar toda essa bagunça! - Félix fala deitado sobre o peito do hyunjin.

- Eu??! Você também fez parte!

- Sim, mss estou cansado!

- A e? E eu não estou?!

- Pare de reclamar e vai logo! Eu vou tomar um banho.

Félix se levanta da cama e vai pra o banheiro tirar o cheiro de sexo, e hyun começa a trocar os lençóis da cama Pará que voltem a dormi.

- Pronto troquei tudo! Posso tomar banho tbm?!

- Depois que eu terminar - Félix grita no banheiro.

-Dipois qui eu tirminar, quanto mi-mi-mi até parece que você não queria que eu estivesse aí também.

Segundos depois Félix sai e o hyunjin entra.... ambos agora estão deitado...

- obrigado por hoje!

*Celular toca*

- E sério que são eles ? Estragando nosso clima -hyunjin fala lamentando.

Era um vídeo chamada das crianças e Félix atende.

Matheo: Oi paii

Luna: oiii como estão?

Félix e hyunjin: Oi crianças estamos bem! Estão se comportando?

Dylan: simm, oque vocês estão fazendo na lua de mel??

Hanna: tem muito doce aí na lua??

"Ambos ri"

Felix: Sim estamos nos divertindo bastante fizemos muitas coisas aqui na lua kkkk, e tem muito doce e mel!

Hyunjin: Cadê o Zyan?

Matheo: Está dormindo!
Luna: vocês vão demorar? Eu não aguento mas o Dylan é a Hanna!

Félix: Só mas alguns dias e estaremos de volta não se preocupe e obedeça ao seus tios!

Todos: já sabemos

Félix e hyunjin: Tchau crianças!


*Chamada encerrada*

- E sério que eles acham que estamos na lua?

-Deixe eles são apenas crianças sonhadoras kkkk.

Félix coloca o celular pra carregar na mesinha ao lado se aconchega nos braços do hyunjin e ambos dormem...













Buuuu👻

Kkkkk oi gentevoltei com um cap bônus,não ficou bom faz tempo que não escrevo, estava com saudades dessa família linda ai resolvi fazer esse cap na loucura mesmo kkkkk

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora