Félix
Bem os meninos foram pra escola e Hyunjin foi trabalhar, eu fiquei em casa com Zyan e matheo, resolvi deixar o matheo em casa depois do que aconteceu ele não estava se sentindo bem, ele e Hyunjin não estava se dando bem.
Quando eles tiverem coragem de conversar eles vão....
Vou pro quarto com Zayn coloco ele sobre a cama e começo a fazer cócegas na barriguinha dele.
– Quem e o bebê mais lindo do papai? Hum... Você quer tomar banho ? - beija a testa do pequeno.
– papapa
– Vamos tomar banho com o papai.
Félix tira a roupa do pequeno coloca em seus braços e vai pro banheiro abre o box e liga o chuveiro verifica a temperatura da água e deixa morna, que era como o Zyan adorava, ele entra devagar no chuveiro pra não assustar o bebê molha a cabeça dele com cuidado.
– Está gostosa a água ? - Zyan da um sorriso banguelo
– Haha,me derreto nesse sorrisinho.
Félix coloca shampoo no pequeno ele lava seus fios loiros.....
Depois do banho Félix vesti um roupa nele da de mama e coloca ele no cercado na sala pra brincar um pouco.
....
– Oi pai - aparece Matheo na sala
– Oi filho dormiu bem ?
– Acho que sim
– Vem cá - bate no sofá
– Quer comer alguma coisa? Posso fazer um café bem gostoso pra você.
– Estou bem pai, não precisa!
– Quer fazer algo especial hoje? Sair pra tomar sorvete, assistir um filme ?
– Pode ser - fala um pouco triste
– Ei não fica assim, eu não gosto de te ver assim, você sabe que te amamos, oque você fez está no passado agora e seu pai vai lê perdoa, ele só precisa de um tempo, tudo bem?
– desculpa pai - uma lágrima escapa em seu rosto.
– Ei, está tudo bem eu estou aqui com você, não precisa chorar - abraça - vai pro seu quarto toma um banho e veste uma roupa legal, que vamos dar uma volta, tá bom ?
– tábom.
Matheo sobe pro quarto e faz oque o Félix pediu.
– Estou pronto!
– Vamos ?
– sim, posso levar o Zyan ?
– Claro, mas ele e pesado você vai cansar.
– Se eu cansar eu te dou ele, haha
– Muito mala você!
.....
Ligação
-Oi hyunjin
Está tudo bem?E o matheo?
-Está, nós resolvemos dar um volta.
ah tudo bem cuidado, só liguei pra saber mesmo, tchau te amo.
-Tchau, amo você também.
.....
– Era o hyunjin?
– Seu pai, ele ligou pra saber como estávamos.
– Até parece que ele se importa.
– Não diga bobagem, ele se importa sim com você, ele te ama só e um pouco cabeça dura as vezes.
– Tá, vamos parar de falar do "hyunjin", e se divertir.
– Onde que ir primeiro?
– Podemos tomar um sorvete?
– Claro que sabor você quer ?
– Menta
– Tá bom, me der seu irmão vai lá colocar, que eu vou pagar tá bom.
– blz pai
Eles pegam os sorvetes e vão pra um messa.
– Está bom ?
– Sim, que provar esse sabor ? E muito bom.
– deixa eu ver - prova um pouco do sorvete de matheo - hum muito bom mesmo.
- mamama
– Quer sorvete Zayn - pergunta matheo - você ainda e muito novo pra comer sorvete, mas quando você ficar maior o maninho vai te levar pra tomar sorvete tá bom?
– vovete - fala Zyan
– hahaha lindo.
......
– vamos ? Já está tarde Jajá os seus irmãos chegam.
– tá bom.
.......
Oi galera, estou pensando em fazer vocês sofrerem mais depois, oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
FanficOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.