Hyunjin
○●○●Apresentação○●○●
Bem como vocês sabem eu me chamo hyunjin, tenho 4 filhos e sou viúvo perdi minha esposa já faz 1 ano e alguns messes ele teve complicações na hora do parto da Hanna, nós estávamos todos cientes que a sua gravidez era de risco, e um pouco difícil cuidar das crianças sozinho, elas sentem muita saudades da mãe a Hanna nem tento pois e muito nova, depois que ela faleceu algumas coisa mudaram aqui em casa eu acabei me afogando no trabalho e não tendo muito tempo prá as crianças.
O matheo o mais velho e carinhoso com seus irmãos e protetor, ele e totalmente diferente dos irmãos ele e mais maduro entende as situações difíceis.
A Luna bem ela ficou um pouco mais fechada e rebelde ela era bastante apegada a sua mãe ela era quase independente da mãe, o Dylan o do meio bem ele se tornou um menino muito travesso e teimoso, a Hanna ela e um bebê muito dócil e sorridente.Eu estou a procura de um novo ou nova babá pra cuidar das crianças, nesse mês eles já conseguiram expulsar 7 babás, as crianças não se dão muito bem com elas.
Uma vez eles fizeram um mistura com tintas verde e farinha e colocaram em cima da porta pra quando a babá abrir a porta cair tudo nela, a segunda vez eles colocam minhocas dentro do bule de chá da babá, eu já não sei mais oque fazer com eles.
As vezes tento dar um pouco de atenção a eles quando eu posso.Hoje vou colocar na internet uma entrevista de emprego para ser babá deles, e vou ver no que dá.
Hoje eu vou trabalhar e me levanto mais cedo vou ao banheiro tomo um banho e escovo os dentes e vou chamar as crianças para ir pra escola.
A Hanna dorme aqui comigo no quarto, quando saio do banheiro ela está conversando sozinha.H: Oi,meu bebê você já está acordada!
H: papai – estica os bracinhos pra o hyunjin pegar ela.
–Vem vamos acordar seus irmãos - diz pegando ele no coloNo quarto da Luna
Bato na porta, mas ninguém responde, abro a porta do quarto e vejo que ela ainda está dormindo.
H:Luna,acorda! Já está na hora de você levantar pra ir pro colégio, Luna!
L:ah pai que saco,me deixa, só mais 10 minutos.
H:Não Luna nem mais e nem menos, va pro banheiro tomar seu banho!
L:Que sacoo, já vouu!!
H: Lunaa!
Luna vai tomar banho na base do ódio, enquanto ele vai chamar o Dylan
No quarto do Dylan e matheo
-Dylan, acorda!
Hyunjin coloca a bebê em cima de Dylan pra ver se ele acorda.Vamos levantar, já está na hora de tomar banho pra ir pra escola.
O matheo já está acordado se arrumando.
Vou descer e fazer um café pra vocês.
Hyunjin desce pra cozinha coloca a Hanna na cadeirinha e vai preparar o café com waffle.
As crianças descem dão bom dia e comem.
L:Aíii - O Paiii olha o Dylan me mordendo.
H: Dylan pare de fazer isso!!
D:Sua chata
L:Chato e você, seu bebezinho
H: já chega vocês dois, se não quiserem ficar de castigo.H: crianças, hoje eu vou a procura de uma nova babá pra vocês.
As crianças: OQUEE!!Não pode ser!
-Crianças por favor vocês precisam colaborar.
Tá bomm, tanto faz- diz matheoL:Eu não sei se posso concordar com isso.
Tá bom vamos nos apressar pra ir pra escola
Oi, eu não sou muito boa com fic mas estou tentando, se você gostou da 🌟 aii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
FanficOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.