Capítulo 18

712 96 10
                                    

A campainha toca.

– Deve ser os meninos, vamos Hyunjin!

– Vamos, meninos eu e o pai de vocês vamos sair e vocês vão ficar com uma babá, vocês  se comportem.

– Tá bom.

Félix abre a porta e os meninos entram.

– Oi titiu Félix - mingi aparece na porta agarrado com um seu ursinho de pelúcia.

– Oi pequeno como você está ? - abraça o pequeno.

– Oi tio hyun, onde está a Hanna?

– Ela está lá em cima no quarto te esperando pra brincar, vai lá.

O mingi sobe as escadas correndo para ver a Hanna.

– Eai estão prontos para grande noite? - Minho.

– Sim irmão - hyunjin abraça o Minho de lado.

– Aqui a babá! Ele vai cuidar de vocês, se precisarem de algo nos liguem.

Félix e Hyunjin explicam tudo para a babá e saem.

.....
No carro

– Vamos para que bar ? - Hyunjin

– Para o melhor da cidade irmão- Minho olha para o hyunjin pelo retrovisor. - aliás hyunjin você está um gato hoje! - ri

– Me preparei todo pra você gatinho - brinca.

Han da um tapa de leve no braço do Minho onde ambos ri.

– Você pode tirar o olho do meu marido Lee know se não quiser morrer - fala Félix

– Calma lix e só uma brincadeira, mas e verdade - ri

– Hahaha doido, você está brincando com fogo Minho, você não sabe do que meu baby e capaz....

– Isso mesmo, você quer deixar o Han seu o seu brinquedinho aí? - Félix fala

– Epa,aí você foi longe de mais Félix.- O Han se vira para trás e fala.

Todos riem.

Tempinho depois ....

–  hoje a noite promete. - felix fala todo animadinho.

– Não vai beber muito Félix! Você sabe  que não se dá muito bem com a bebida, então por favor pega leve.- hyunjin fala.

– Relaxe baby! - beija na bochecha no maior.

– Será que os meninos vão ficar bem? Estou preocupado.

– Hyunjin relaxe eles estão bem.

– Eu não sei, eu acho que não devíamos ter vindo.

– Eles vão ficar bem! - Han se pronuncia

....

No bar

– Nossa está muito cheio! - Han fala um pouco alto para os meninos.

– Vamos aproveitar meu amor, vamos curtir como se não houvesse o amanhã!

– Eu vou pegar bebida! - Félix larga a mão do hyun e sai até o bar.

– Félix! vai com calma amor!

– Garçom me ver dois drinks, por favor.

– Ei - hyunjin olha para Félix com um olhar para que o Félix o obedeça, mas o Félix o ignora.

...
Depois de altos conversas dos meninos , várias bebidas e brincadeiras ...

– Vamos dançar - diz Minho um pouco chapado já!

Eles alegremente começam a dançar , eles até inventam um coreografia entre eles

– hyunjin aquela mulher não para de te olhar acho que ela gostou de você ! - Minho fala automaticamente passando a mão sobre seu cabelo suado.

– Acho que você bebeu muito irmão, está vendo coisa já.

– Minho !! Oque você tem hoje em? Tirou o dia para implicar com o hyunjin.?

– Amor eu fiz oque ? - Minho da uma de desentendido.

– Sonso, você e muito sonso Lee know. - Han diz emburrado.

– Amor - Minho abraça Han

–Que!? Aquela vadia vai ter oque olhar, eu vou sentar minha mão na cara dela. - ele sai em busca da mulher

– Epa Epa! Você não vai a lugar nenhum Félix, se controle. - hyunjin de imediato segura ele pelo braço.

– Você está defendendo ela? Hyunjin!

– Não estou defendendo ninguém yongbok ! Só não quero que se machuque. E nem outra pessoa.

– Acho melhor irmos já está tarde e já deu aqui, vocês estão bêbados.– Han fala e se refere ao Minho e Félix.

– Quer que eu dirija Han ?

– Não precisa Hyunjin, eu dirijo, e melhor você ir com o Félix.

Os quatros entram no carro e vão para casa dos hyunlix.

– Ouu Han você pode parar em algum lugar para comermos estou morto de fome.!

......

– Porque eles não atendem? Droga!  Onde diabos  eles estão!!?




❤️❤️❤️❤️❤️

O que custa dar 🌟?

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora