Capítulo 33

1.1K 145 56
                                    

Quatro meses havia se passado, o quarto dos bebês já estava tudo pronto, algumas roupinhas havia sido compradas, Félix já estava com 34 semanas que são 7 meses e alguns dias de gravidez, já estava muito próximo pro bebês nascer, eles não aquentava de tanta ansiedade.

•••
Era por volta de cinco horas da tarde quando o Dylan aparece chorando no quarto do hyunjin.

- Filho oque foi? - deixa o celular de lado e pega o pequeno colocando em cima da cama.

- Pesadelo

- De novo?

- Sim, com o papai Félix, sonhei que ele estava no mar e começou a se afogar, ele tentava gritar por ajuda, mas não conseguia, não saia nenhum som de sua boca, o mar também estava todo vermelho papai.

- Calma já passou foi só um sonho ruim- limpa as lágrimas do menor - Vamos descer e beber um pouco de água pra você se acalmar.

Hyunjin desce as escadas com o Dylan no colo e coloca ele sobre o balcão que havia ali entregando o copo com água.

- Podemos ligar pro papai ?eu quero falar com ele.

- Claro!

Hyunjin pega seu celular disca o número do lix liga e da para o pequeno.

...

- O papai não atendeu!

- Deixe me ver - liga novamente mas o celular cai na caixa postal.

- Ele deve está ocupado

- Vamos ligar pro Han

...
Ligação

Han jisung

- Alô Han

- Oi hyunjin

-Voce poderia passar o celular para o Félix, por favor, eu liguei pra ele mas ele não me atende só dá caixa postal.

- Mas o Félix não está aqui!

- Que? Como assim ele saiu de casa faz tempo dizendo que ia pra ir. Han você está brincando comigo?

- Não hyunjin, se quiser posso passar pro Minho.

- Não precisa, tudo bem vou tentar ligar novamente.

Ligação off

Hyunjin liga novamente mais não obtém nenhum resultado. Ele começa a ficar nervoso, vários pensamentos negativos vem a
á tona.

- Pai oque aconteceu que o papai lix não atende?

- ele deve estar ocupado filho, sobe lá pra cima e fica com seus irmãos tudo bem? Pede pro Matheo descer aqui tá bom.

- Tudo bem pai.

....

-Oi pai!

- Filho o Félix ligou pra você ou mandou alguma mensagem?

- Não, aconteceu algo? Faz tempo que ele saiu e ainda não voltou.

- Ele disse que ia na casa dos minsung, liguei pro Han ele disse que ele não estava lá e não atende nenhuma das minhas ligações.

Matheo sente um aperto no peito e um nó na garganta.

Alguns minutos depois o celular do hyunjin toca. Ele ver o nome do Félix na tela do celular se sentindo um pouco mais aliviado.

- Alô? baby porquê você não atendeu nenhuma das minhas ligações? Onde você está? Estava preocupado com você.

- Alô

Uma voz desconhecida soa pelo som do celular.

- Quem é?

- Somos da emergência, você é alguma coisa do Sr. Lee Félix?

- Sim, sou namorado dele ,oque está acontecendo? Porque você está com o celular dele ?

- Sinto Muito mais ele acabou sofrendo um acidente de carro ele está na emergência.

Hyunjin vai de joelhos no chão e começa a chorar, desligando o celular.

- Pai. Oque ouve? Pai!!

- O Félix sofreu um acidente e está na emergência, eu estou indo pra lá, liga pro jisung e pede pra ele ficar aqui com vocês.

Matheo começa a chorar - tá bom

- Tente não falar ao seus irmãos, não quero preocupar eles.

- Certo, vou tentar - liga pro Han

Hyunjin pede um táxi e segue para o hospital.
...

- Oi tio Han

- Oi matheo, aconteceu algo porque está com essa voz de choro ? Está tudo bem com você? Suas crises voltaram?

Matheo não consegue controlar a ansiedade e desaba ali.

- Tio por favor pra cá , o papai hyunjin saiu, quando você chegar eu te explico.

- tudo bem querido, estou indo.

•••

- Matheo porque você está chorando? Cadê o papai hyunjin - pergunta Luna.

- Ele saiu pra resolver uma coisa.

- Estamos sozinhos?

- O tio jisung está vindo ficar com nós.

Matheo chora

- Aconteceu algo com o papai Félix né ? - pergunta Dylan - eu tive um sonho ruim com ele.

- O papai Félix está no hospital, ele sofreu um acidente.

Jisung chega

- Oi meninos oque houve? Cadê seus pais?

Matheo explica tudo ao Han.

- O papai Félix vai morrer? Eu não quero que ele morra vou sentir saudades, é meus irmãozinhos estão bem ?

- Vem aqui, não vamos pensar no pior vamos pedir pra Papai do céu proteger ele e seus irmãos.

Hanna chora no outro quarto.

- Pode deixar tio eu vou pegar ela - fala matheo.

💔💔💔💔

Fiquei triste fazendo esse ep, comenta galeraa

Da estrelinha por favor 😐🙏

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora