capítulo 17

827 108 12
                                    

Félix

Eu estava no meu quarto olhando algumas roupas para irmos a festa,estava tentando escolher uma roupa boa, mas eu não tinha nenhuma.
já era oito e meia o hyunjin está deitado na cama mexendo no celular, ele ainda nem se levantou  pra se arrumar. Ele sempre deixa tudo para última hora.

– Amor você acha que eu devia ir com qual ? Com a azul ou a preta ?

– Qualquer uma felix, você fica bonito em qualquer uma!

– Eu sei !

– E pra que pediu minha opinião?

– Por nada! Você não vai se arrumar? Você sempre se atrasa hyunjin.

– Calma ainda falta muito tempo!

– Vai usar oque?

– Qualquer roupa que não chame muita atenção.

– hum já no meu caso eu sou ao contrário.

– haha eu não vou deixar, se eu ver algum pervertido de olhando eu vou lá e arranco os olhos dele. Fica o aviso - ele levanta da cama e vai até mim e me agarra pela cintura e me beija. 
– Oque você acha de uma rapidinha no banho? Vamos tomar banho juntos?

– Oque você tem agora em? Que toda hora quer transar.

– Desejo por você meu bem!- hyunjin põe a mão dentro do short  do Félix e aperta a bunda dele.

– Hyunjin!

– Por favor e rápido.

– Tá bom.

⚠️

Hyunjin

Muito rápido começo a beijar o Félix loucamente, entre beijos eu tento abrir a porta do banheiro.
Finalmente consigo encontrar a maçaneta da porta, abro e empurro Lix para dentro tranco a porta e ligo a caixinha de som que tinha no banheiro, para as crianças não ouvirem nada.

Vou tirando a camisa do Félix e ele faz o mesmo com as minha, deixo um belo de um chupão em seu pescoço e vou descendo minhas mãos para baixo, desabou  o shorts dele e tiro sua cueca, e sem perder muito tempo ele faz o mesmo.

Levo ele pra dentro do box e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre nós, os nossos beijos molhados da água e a melhor coisa desse mundo.

Félix está de costas para mim sua bunda está encostada em meu membro que está completamente duro, com agressividade eu o coloco dentro do Félix, ele geme alto, coloco minha mão na boca dele e ele agarra meu pescoço ainda de costas para mim.

– Que porra hyunjin!

– Você e muito gostoso Félix!

(Foto de exemplo como eles estariam, só pra vocês imaginarem melhor  haha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto de exemplo como eles estariam, só pra vocês imaginarem melhor  haha)

Hyunjin vira o Félix de frente para ele e o beija novamente, Félix começa a provocar deixa leves chupões em meu pescoço até meu abdômen. Ele chega até meu membro.

– Você quer  por na boca ?

Félix apenas concorda e faz, hyunjin segura a cabeça do Félix para que ele vá mas fundo.

– Isso meu amor....

– Isso meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto exemplo)

Depois do Nheco, Nheco deles, eles realmente tomam um banho e vão se vestir, para grande e comprida noite

Mensagem on

Han🐿️

[ Vocês já estão prontos? Saímos de casa daqui às um dez minutos]

[ Oi, estamos  terminando , hyunjin ainda tá se arrumando]

[ Tinha que ser ele 🙄 quando estivermos perto eu aviso, o mingi e a babá tão indo também.]

[ Tá bom, nós vemos Jajá]

Mensagem off

– Vamos logo hyunjin! Os meninos já estão vindo!!

– Calma, tô pertooo!

– Pra onde vocês vão ? - Matheo pergunta.

– Vamos sair com os seus tios o Han e Minho.

– E vamos ficar com quem?

– Com a babá do mingi, você e a Luna ajude ela tem 4 pequenos.

– Tá bom.

– Cuide de seus irmãos....

....

⚠️⚠️⚠️

E só uma fic eu não quero descriminar nenhum dos meu babys ❤️

Já estamos chegando quase no final da história 😕

Cadê a ⭐?

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora