Capítulo 4

918 108 78
                                    


Oliver

– Aqueles pestinhas vão se ver comigo, vão ver com quem eles estão se metendo.

....

Os meninos estavam sozinhos em casa com o Oliver, o Hyunjin tinha saído para resolver coisas do trabalho.

– Sua pirralha para de chorar, antes que eu queira te dar motivos.

– Oque você quer seu bruxo - fala Hanna

– Do que me chamou sua pestinha ?  Repete pro papai aqui

– Você não e meu pai, você e um bruxo.

Oliver pega no braço da pequena com força machucado a mesma.

– Me solta, tá doendo- fala chorando

– Papai hyun

– Sinto muito mas o papai não pode te salvar.

– Quem você pensa que e pra machucar minha irmã ? - fala matheo.

– Sou o pai de vocês agora, e marido do seu pai.

– Você nunca foi e nunca será!! . - luna entra na sala e chuta as partes baixas do Oliver - Você fica esperto Oliver ou se não vai se ver comigo.

...

– Oque tá acontecendo aqui - pergunta hyunjin chegando na sala.

– Ele estava machucado a Hanna.

– Eu quero que vocês respeitem ele porque agora ele vira morar aqui com a gente eu vou me casar com ele!

– Você vai oque ?! -Pergunta Luna

– Se casar não ouviu - Oliver

– Como você pode se casar com ele ? Ele e um mostro pai, você ao menos viu oque ele fez no braço da Hanna, porque você ao menos não finge  se importa  com o bem estrar dos seus filhos? Se você se casar com ele é ele vim morar aqui, quem não fica aqui sou eu! Eu vou morar com o Pai Félix - luna sai da sala furiosa indo pro quarto e batendo a porta.

– Luna Hwang !!

– Você vai se arrepender de tomar essa decisão pai! - vem Hanna vamos passar algo no seu braço.

–  Se você encostar mais um dedo nela eu quebro  e jogo para os urubus- fala Dylan

– amor

– Me deixa Oliver! Se você fizer algo de mau a eles eu acabo com o casamento.- sobe pro quarto.

–Eles vão se ver comigo  isso não vai ficar assim, eu vou me casar com hyunjin e vou me livrar de vocês.

••••

Mensagem
Papai Félix

– Oi pai, você está ocupado?

–Oi, estou um pouco, oque foi?

– Você pode vim me pegar depois?

– Sim, mas porquê ?

– O Oliver machucou a Hanna hoje e o papai hyunjin não fez nada ele simplesmente disse que iria casar com ele.

– Ele vai oque ?

– Se casar com o Oliver, faz alguma coisa pai, não deixa ele aqui ele pode fazer algo de ruim.

– Vou ver oque posso fazer meu amor, a Hanna está bem? Se ele fez algo que deixou meu bebê triste  esse cara vai se ver comigo.

– O Matheo está cuidando dela.

– Tudo bem, fiquem bem e não deixe ele tocar em vocês.

Mensagem off













⭐⭐⭐⭐⭐⭐

😱

 O Babá dos meus filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora