Era 3 horas da manhã quando o hyunjin acordou com um choro, ele liga o abajur que havia ali na mesinha perto da cama, olha a hora no celular e levanta.
– Hyun
– Pode deixar amor que vou lá, volta a dormir tá bom.
Hyunjin calca seus chinelos e vai até o berço do pequeno Zayn.
– Oi pequeno - pega o menor e começa a balançar mais nada dele se acalmar. - oque você tem ? Está com fome? Vamos descer e fazer uma dedeira ( mamadeira) pra você.
Hyunjin ainda com o pequeno nos braços esquenta o leite, coloca na mamadeira e sobe pro quarto, o Zayn estava aos prantos.
– Xiu meu amor você vai acordar seus irmãos e seu pai.
Hyunjin abre a porta do quarto e vai para cama com o pequeno.
– Oque você tem que não para de chorar? Toma seu leite filho. - mais o bebê recusa
– Hyun me dá ele !
– Tem certeza? Você consegue?
– Hyunjin eu estou com o braço quebrado não amputado eu consigo segura-ló, me dá logo ele.
Hyunjin da o bebê ao Félix mais fica ali ao seu lado com medo do dele o derruba-ló.
– Xiiii meu amor o papai está aqui agora, você deve está com dor não é? Hyun você pode pegar um remédio de cólica pra ele por favor? Infantil viu não vem com remédio de adulto pra cá não.
– Eu sei Félix, até parece que eu nunca cuidei de uma criança. Eu tive 6 filhos.
– Hrum, vai logo que ele está com dor
– já vou!
Félix da o remédio pro pequeno, troca a fralda e balança ele até dormir novamente.
– Aí posso dormir agora.
– Baby você e um ótimo pai sabia?
– Sei sim não a atoa que os meninos me amam, se brincar ele gosta mais de mim do que vocês.
– Isso não e verdade.
– Brincadeira meu amor eles te amam e eu também - beija - eu vou aproveitar pra dormir enquanto o Zayn está dormindo Jajá ele acorda novamente.
– tá bom, dorme bem. Te amo.
Pela manhã
05:34
O Zayn já tinha acordado novamente chorando.
– De novo - fala Félix com voz de choro. – que foi meu amor está com fome? Vamos comer e depois tomar um banho quentinho.
– Hyun, Hyunjin - acorda o mais velho.
– hm, só mais cincos minutos mãe!
– Hyunjin eu não sou sua mãe, levanta e me ajuda a pegar o Zayn, HYUNJIN!
– Já vou!
Hyunjin se levanta ajuda a pegar o bebê e coloca no colo do Félix para dar de comer.
– pode me ajudar a da banho nele depois ?
– Sim
– Não vejo a hora de tirar isso do meu braço, nem do meu filho eu posso cuidar direito.
– Você vai, está perto, vou ao banheiro qualquer coisa grita.
– pode deixar.
....
– HYUNJIN!!
hyun sai as preças do banheiro.
– Oque foi?? oque aconteceu ??você está bem?? Ele tá bem ?
– Calma! Meu braço está coçando pega algo pra coçar.
–Felix ! Você que me matar ?
– Oque você disse que era pra mim gritar se eu precisasse de você, eu fiz oque você mandou.
– Besta, achei que tinha acontecido algo.
– Desculpa, mas pega logo algo que eu não estou aguentando.
– tá vou procurar algo.
••••
– Bom dia meus amores? - fala Félix.
– Como você está pai ? Está bem ?- pergunta Matheo.
– Estou sim, a medida do possível.
– Quer que eu prepare algo pra você comer ?
– Não precisa seu pai Jajá vem fazer o café.
– tá bom, vou assistir tv.
– Bom dia amor.
– Bom dia, ele dormiu?
– Sim!
– Oi meu amor estou com saudades de pegar você e da muitos beijos. - Félix fala se referindo a Hanna
– Papai lix - estica os braços
– O papai lix não pode pegar você ainda meu amor, você e pesada ele está dodói, tudo bem?
– papai lix - chora
Hyunjin coloca ela na cadeirinha e da algumas frutas pra ele se entreter.
– oque você que comer de café ?
– Panqueca e só oque você Sabe fazer.
– Ei não duvide dos meus dons na cozinha, eu sei fazer muitas coisas que você não sabe, tipo fritar um ovo e descongelar algo.
– kkkk tá bom.
– Bom dia pais, oque tem pra comer estou morrendo de fome.
– Bom dia meninos, hyunjin está fazendo o café vamos esperar.
Hyunjin faz o café coloca na messa e eles comem.
Penúltimo capítulo
quem aí está ansioso pra sofrer de novo??😅Adoro vocês😘
Comenta pfvr gosto de ler os comentários de vcs e curte se não não tem próximo cap.Beijos de luz 🕯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
Fiksi PenggemarOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.