Noite 🌃
Matheo
Eu estou muita raiva do papai, ele nunca levantou a mão pra bater em nenhum de nós, sei que eu errei e não pensei nas consequências, mas não precisa daquilo, erros são cometidos.Eu sou um desgosto pra eles agora.
- Porra Matheo você vacilou - fala luna
- Luna sai daqui! - bate a porta do quarto.
- Luna Hwang Lee deixe ele! - fala Félix
- Táaa desculpa!
........
- Filho vem comer alguma coisa - Félix.
- Estou sem fome.
- Matheo você precisa se alimentar.
– Já disse que não quero!
– Tudo bem, vou guardar o seu quando você estiver com fome você come.
– Hum.
.....
– Ele não vem ? – pergunta hyun
– Ele não quer - diz colocando o Zyan da cadeirinha.
– Eu vou chamá-lo
– Hyunjin não ! Deixa ele, quando ele estiver com vontade de comer ele vem.
– Tá bom.
– Eu acho que devemos ir conversar com ele, com paciência, ele e só um adolescente, todos um dia vão fazer algo errado, aposto que você quando era mais novo era um pestinha.
– Você tem razão, eu sou um idiota, amanhã conversamos com ele.
– Nossa pai você também e um vacilão - fala Luna.
– Não diga isso com seu pai Luna - fala Félix se levantando da cadeira e pegando o Zyan. – Luna ajuda seu pai com a louça que eu vou dar banho nos meninos.
– Tá bom.
– Vamos Dylan e Hanna pro banho.
Félix leva os três pequenos pro banho ajuda a tirar as roupas, coloca eles da banheira e deixa eles brincando um pouco.
(Fingi que e Hanna e Zyan)
– Vamos sair e vesti as roupas pra dormir.
– Ah não papai só mas 5 minutos.
– Tá bom só mas 5min.
........
Quarto do Matheo e Dylan
– Filho está dormindo?
Félix pergunta ao Metheo porém ele não responde, Félix vai até o garoto cobre ele e deixa um beijo em sua testa.
– Dorme bem,meu anjo.
....
Todos já estavam dormindo menos o Félix que estava lendo um livro, ele desce pra cozinha pra beber um pouco de água e recebe uma mensagem do Matheo.
Mensagem on
Filho❤️
– Pai você está acordado, me ajuda!
– Oi estou, oque foi?
– Estou tendo uma...
Mensagem off
Félix desliga o celular e logo vai pro quarto do garoto.
– Matheo oque aconteceu - ele corre pra perto do garoto que está sentado na cama se tremendo e com falta de ar. – Eu olha pra mim, olha nos meus olhos, respira fundo comigo.
– Pai - diz com dificuldade
– Calma, respira bem fundo e conta até 4 e solte o ar devagar, vamos comigo, prende o ar, muito bom agora conte até 4 e solta lentamente..
Ele repete isso por alguns minutos e se acalma.
– Está melhor?
– Sim - chora
– Ei calma, eu estou aqui com você.
– Pai desculpa por tudo, eu sou um fracasso, me perdoa eu nunca mas vou fazer isso.
– Ei tá tudo bem Matheo, você não e um fracasso você e um garoto incrível e especial, eu te perdôo Alis todos nós erramos um dia. – beija a cabeça do garoto. – Eu te amo tá bom, não esqueça disso, agora vamos dormir.
– Você pode ficar Aqui comigo até eu dormir?
– Posso sim, vem.
Ambos vão pra cama, Félix fica ali ao lado do garoto fazendo massagem em seu cabelo até ele finalmente dormir.
💔❤️❤️💔
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos meus filhos
FanficOnde hyunjin está a procura de alguém que cuide de seus filhos pois ele e bastante ocupado com o trabalho, hyunjin já contratou várias (o) babás mais nem uma consegue ficar.